D Du New member Apr 12, 2011 #1 Carissimos; Precisava de saber consumos disto[] reais,ou seja,o que vêm na net não interessa...quero mesmo alquem que tenha ou tenha tido um e que me ajude[] Cump`s e desde já obrigado.
Carissimos; Precisava de saber consumos disto[] reais,ou seja,o que vêm na net não interessa...quero mesmo alquem que tenha ou tenha tido um e que me ajude[] Cump`s e desde já obrigado.
T telmo744 New member Apr 13, 2011 #2 Overview: Volkswagen - Golf - Spritmonitor.de 7,2 de média. Foi tirado na net :sh), mas é bastante representativo.
Overview: Volkswagen - Golf - Spritmonitor.de 7,2 de média. Foi tirado na net :sh), mas é bastante representativo.
DragonH New member Apr 13, 2011 #3 Conta sempre 9/10 litros, isso ainda é a carburador e consumos não é o seu forte. Os carburadores são daquelas coisas que quando pensamos que mais afinado estás, mais consumo está a faser.
Conta sempre 9/10 litros, isso ainda é a carburador e consumos não é o seu forte. Os carburadores são daquelas coisas que quando pensamos que mais afinado estás, mais consumo está a faser.
eblase Well-known member Apr 14, 2011 #5 Tenho andado a mexer num e 20€/13L não dá para 200Kms :sh) Não consigo afinar melhor ou ensinar o dono a controlar o pé direito..
Tenho andado a mexer num e 20€/13L não dá para 200Kms :sh) Não consigo afinar melhor ou ensinar o dono a controlar o pé direito..
R Renas91 New member Apr 14, 2011 #6 Eu tenho um, é um carro muito fiável, mas os consumos é o calcanhar de Aquiles. Ando a fazer médias de 8l/100km sempre devagarinhooo []
Eu tenho um, é um carro muito fiável, mas os consumos é o calcanhar de Aquiles. Ando a fazer médias de 8l/100km sempre devagarinhooo []
campos1 New member Apr 25, 2011 #8 Eblase Eblase O teu é um mk1? O compartimento motor e alguns órgãos são iguais/parecidos com o meu MK1. As tuas velas estão com muita fuligem, sintoma de uma mistura muita rica. Aperta-lhe o "pescoço"...[] O meu passava bem os 8L/100 mas conseguia menos em viagens pelas nacionais a 90/100km/h. Cumps!
Eblase Eblase O teu é um mk1? O compartimento motor e alguns órgãos são iguais/parecidos com o meu MK1. As tuas velas estão com muita fuligem, sintoma de uma mistura muita rica. Aperta-lhe o "pescoço"...[] O meu passava bem os 8L/100 mas conseguia menos em viagens pelas nacionais a 90/100km/h. Cumps!