consumos

HugoGomes

New member
Boas pessoal, gostaria que me dessem valores de consumos em litros destes carros:

Citroen Saxo Cup 1.6 16v 120cv

Honda Civic 1.6 Vti 160cv

urbano, misto e ae...

cumps

posso falar do vti, pois tive um cerca de 8 anos e em media andava nos 8 a 9 L\100 , este consumos eram maioritariamente em AE na ordem dos 110 a 130 km\h, com alguns esticões pelo meio, e alguma cidade, claro que viagens mais apressadas ele manda-se para cima dos 10, nessas alturas esquecia essas coisas dos consumos[:D].
lembro-me de ter feito uma viagem entre viseu e sintra com uma media de 6,7L\100, nunca passei os 120km\h, sempre nas calmas.
em modo de conclusão, achei que nesse carro se podiam considerar dois tipos de consumos, com vtec= esquecer consumos e sem vtec=consumos bons para o que havia na altura.
do cup não faço ideia, mas falando com pessoal que tinha o citroen ou o 106, fiquei sempre com a ideia que gastavam mais do que o civic.

Isso se o carro for de origem. Se tiver o motor modificado upauap
pensava que até era mais, com mods basicas, pá, linha gasta a mesma coisa se me puser a por cams e centralinas troféu,etc... aí assim já tenho mais ou menos a noção. estou indeciso entre esses carros...
estao relativamente baratos e gosto bastante deles...agr é escolher[8b]

Voltar
Superior