Conta eliminada

Picard

Well-known member
Tinha conta há uns 10 anos. Assim de repente, nem sei porquê, tinha a conta suspensa.
Pedi revisão e que me informassem do motivo. Nem discutiram, apagaram e pronto.
Lá se foram umas fotos e videos de grande valor afetivo. Enfim...

Não é questão, é um desabafo.
Apagam informação pessoal sem apelo nem agravo. Podiam ter dado 48h ou assim para fazer backup.
Americanos e as suas "condutas". Acho mal.

O face tem as suas políticas... sabias que se eu publicar uma foto de uma pintura do Leonardo da Vinci ou outro qualquer... com uma mulher núa eles me cortam o post?

E daí até à eliminação é um saltinho...

Entretanto recebo mensagens pelo mesmo Face de gajas (e são várias!) a perguntar se quero "transar" com elas hoje...

Mas ninguém disse que o Face era perfeito ou sequer uma democracia plena!

O face tem as suas políticas... sabias que se eu publicar uma foto de uma pintura do Leonardo da Vinci ou outro qualquer... com uma mulher núa eles me cortam o post?

E daí até à eliminação é um saltinho...

Entretanto recebo mensagens pelo mesmo Face de gajas (e são várias!) a perguntar se quero "transar" com elas hoje...

Mas ninguém disse que o Face era perfeito ou sequer uma democracia plena!
[:D][:D][:D][:D]
manda face delas [:p]

Fiz fé que lá estavam seguras. Que estupidez a minha. Nunca contemplei sequer a hipótese de me hackearem a conta ou pior, ser banido porque sempre fui cuidadoso com as regras.
Vivendo e aprendendo.

Fiz fé que lá estavam seguras. Que estupidez a minha. Nunca contemplei sequer a hipótese de me hackearem a conta ou pior, ser banido porque sempre fui cuidadoso com as regras.
Vivendo e aprendendo.
Nunca estão seguras.
Há sítios onde podem estar menos inseguras.
Mas seguras seguras, esquece.

Acontece a todos.

Eu tenho dados da google drive e em 2 suportes fisicos, e mesmo assim...

Voltar
Superior