Conta Ordenado Sem CUSTOS

frugal

New member
Viva,

parece que muitos bancos agora debitam +-2EUR a cada mês como taxa de gestão de conta.

Nunca tal me aconteceu!

Ainda há algum banco onde não existem quaisquer custos para ter uma CONTA e um CARTÃO de Débito ?

Obrigado pela vossa ajuda preciosa.

Cumprimentos atentos.

:confused:

Se(como o título indica conta ordenado) for aberta com o intuito de depositar o ordenado mensalmente, praticamente todos aceitam isentar as taxas de manutenção de conta, com isenção ou não de anuidade do cartão de débito.

Se não houver o intuito de depositar o ordenado, então só restam contas de serviços mínimos, as contas do Activo e CTT(todas com cartão de débito sem anuidade).

com a volta que isto anda a dar, os bancos começaram a cobrar tudo, seja em que tipo de conta for, por enquanto CTT e Active BAnk não, mas não devem tardar a seguir os outros...

Olha que não... Boa parte dos bancos estão a cobrar comissões nas contas ordenado...

Em alguns casos depende do montante que é auferido mensalmente. Mas sim, está em crescente colocarem entraves ou removem por completo as isenções. Daí ter sugerido contas de serviços mínimos ou Activo/CTT.

No Crédito Agrícola sendo associado (é necessário ter 500€ não acessíveis enquanto fores associado, sendo devolvidos quando deixares de ser). Eu sou e não pago nada, nem manutenções de cartão nem de conta, nem transferências, etc. E ainda recebes dividendos dos lucros do banco todos os anos visto que és sócio!!

ActiveBank como já foi dito , tenho lá conta conjunta á uns 5 anos e nunca me cobraram uma única taxa, nem de manutenção nem de emissão dos cartões nem de transferencias .

No Crédito Agrícola sendo associado (é necessário ter 500€ não acessíveis enquanto fores associado, sendo devolvidos quando deixares de ser). Eu sou e não pago nada, nem manutenções de cartão nem de conta, nem transferências, etc. E ainda recebes dividendos dos lucros do banco todos os anos visto que és sócio!!

Se der raia, como és associado lá se vai o teu capital.

Se der raia, como és associado lá se vai o teu capital.

Um banco que ao contrário de todos os outros, todos os anos apresenta lucros. Ainda este ano aumentou os lucros. Se este der raia então já os outros faliram todos.

Isso de receber os 500 euros quando se deixa de ser associado não é bem assim.
Porquê? Eles aparecem lá na minha conta, só estão cativos!!

500 euros? Eu quando abri conta no crédito agricola bastaram 10 euros para ser associado. Mas também já foi à muitos anos atrás.

eu tenho conta ordenado na CGD, ha imensos anos, nunca paguei comissões. só o roubo da anuidade do cartão.
mas ja abri no ActivoBank, para me mudar de vez, e para poupar no cartão também.

Bem...já recebeste os 500€ que tens cativos em dividendos? É que se não recebeste...ainda te estão a dever dinheiro... Boa medida não pagas despesas de manutenção nem nada, mas no arranque deixas lá 500€ de livre e espontânea vontade...e pela forma como escreves até estás agradecido...

Voltar
Superior