Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto de descontos é ao critério de cada um, pode incidir só sobre o material, ou sobre os serviços prestados também, no entanto praticamente nunca incidem sobre despesas por tua conta que o vendedor suporte e tu o reembolses, exemplo:Vou aproveitar este tópico para colocar uma dúvida básica sobre contabilidade...
um desconto financeiro suponho que seja calculado sobre o total iliquido.
Se comprar uma maquinaria e tiver direitos de importação, devo aplicar o desconto financeiro sobre a soma dos dois valores, não é? (valor da maquinaria+direitos de importação)
Obrigada
Se é para activos tangíveis eu dava como valor do bem (para o meu exemplo) o valor de compra do artigo mais da personalização, envio e alfandegas e deduzia o desconto, porque foram necessários para que esse artigo me chegasse ás mãos no estado que eu irei utilizar.Pois, eu compreendo.
Como as novas normas, estava confundir a questão para apuramente do valor do activo tangivel...a soma das duas componentes...no entanto para efeito de cálculos parece mais sensato como estás a dizer.
Obrigada
Estou baralhado..., começando a explicação do inicio:só para ver se percebi...somavas as duas quantias (valor da máquina + direitos de importação) e sobre este valor calculava-se o desconto?
acerca do IVA não diz se é um país europeu.