Contacte o staff

Gimenez

New member
Boa tarde

A ideia que sugiro é simples, uma secção de contacte o staff, apenas visível a quem tenta esclarecer uma determinada situação e os moderadores, administradores e consultores do fórum. Desta forma seria mais fácil esclarecer infracções, avisos, possíveis dúvidas sobre as regras do fórum, parceiros publicitários, etc. Assim, evitaria-se estar a mandar pm`s para moderadores e administradores...
Não sei se a ideia já foi sugerida, mas tornaria mais fácil todo o tipo de esclarecimentos sobre esta enorme comunidade...

Cumprimentos

No final da página, tens uma parte que diz: "Contacte-nos":

Por aí podes comunicar com o "staff".[;)]

Não percebo a tua ideia.

Sempre que alguém é penalizado, recebe uma PM a explicar o aviso; as regras estão publicadas e, caso alguma dúvida, é só abrir um tópico nesta secção;

Não percebo a tua ideia.

Sempre que alguém é penalizado, recebe uma PM a explicar o aviso; as regras estão publicadas e, caso alguma dúvida, é só abrir um tópico nesta secção;

Sempre se tiverem a opção seleccionada. [;)]

bem se bem entendo podemos colocar aqui algumas das nossas questões ao pessoal que comanda o forum!!!!!

No final da página, tens uma parte que diz: "Contacte-nos":

Por aí podes comunicar com o "staff".[;)]

Essa coisa existe, mas já contactei 3 vezes distintas e nunca obtive resposta.
Sabem se a função está a funcionar?

obrigado pelo esclarecimento.
Não posso ficar sem responder aos meus esclarecedores.

Vanquish:
-"Está, e se já fizeste a questão pelo canal adequado, é escusado colocá-la novamente aqui!"
-Eu não coloquei nenhuma questão pelo canal desadequado, apenas perguntei se estava a funcionar.

JGTB:
-"Está a funcionar, mas só responde a quem merece resposta."
-Obrigado por ser tão explicito ao afirmar que eu não mereço resposta.

Cumprimentos

Back