Contra mão com 39 anos e 8 kms :(

Superfast

New member
https://www.jn.pt/local/noticias/av...rtos-em-acidente-na-a41-na-feira-8809250.html

Dois mortos, dois feridos graves e dois ligeiros é o trágico balanço de um acidente que envolveu três veículos, esta sexta-feira à noite, na A41, em Nogueira da Regedoura, Santa Maria da Feira.
As autoridades foram alertadas para o choque entre as três viaturas às 21.40 horas. O acidente deu-se no sentido Espinho-Picoto, ao quilómetro 58.
Uma das viaturas seguia em contramão na auto-estrada, pelo menos desde o nó de Sendim, ao longo de oito quilómetros. O condutor do veículo, uma das vítimas mortais, tinha cerca de 39 anos e era de Lousada.
A segunda vítima tinha 50 anos e residia em Gaia.

Alguém com 80 anos pode ter problemas mentais ou dificuldades.

Alguém com 39 (eu tenho 36) nao me parece. Isto parece-me um caso de alcool. É preciso estar bem embriagado para nao se notar em 8 kms que algo está mal na via.

8 kms a 120 são 2kms/minuto ou seja são 4 minutos. Em 4 minutos nao nota que as placas estão ao contrário ou que os carros estão em direcção contrária?

Vejo duas hipóteses, ou suicídio, nesse caso que se matasse sozinho que os outros não têm culpa nenhuma dos seus devaneios psicóticos....... ou uma carga de droga muito grande nos cornos, mais uma vez, os outros, não têm culpa nenhuma do seu atraso mental (não confundir com deficiência cognitiva) e por isso deveria ter enfiado logo um quilo de trampa na veia para morrer sozinho......espero sinceramente que a justiça divina exista e actue em conformidade

Mas isso é algo que me preocupa.

Eu se bebo aqui em Zurique, é-me impossivel conduzir. Ninguém que me acompanhe me deixa pegar no carro forçando taxi ou transportes publicos.

Se voces tiverem 1 colega embriagado deixam-no conduzir? A outra vitima tem 50 anos.

Eu se bebo aqui em Zurique, é-me impossivel conduzir. Ninguém que me acompanhe me deixa pegar no carro forçando taxi ou transportes publicos.
Mas sabes, aqui no terceiro mundo africano, toda a gente conduz com álcool e ninguém se importa.

Não é como na Suisse, onde nunca há acidentes porque as pessoas têm outro nível.

Entao nao ha acidentes? Antes fosse. E as noticias identificam sempre a nacionalidade.

Raramente ves 1 noticia com 1 suiço: Ves sempre: Portugues foi apanhado a 230, Romeno bla bla :D

Ainda agora li 1 noticia de 1 atropelamento numa zona de escolas. Eu gostava de saber como se atropela alguem numa zona de 30. Há cada caso nas noticias.

Ainda agora li 1 noticia de 1 atropelamento numa zona de escolas. Eu gostava de saber como se atropela alguem numa zona de 30. Há cada caso nas noticias.
É fácil, basta apanhares de frente com o Sol da manhã nas trombas e teres o pára brisas pouco limpo, e já não vês um boi,(Ok,já me esquecia que nesta altura já não há Sol na Suiça[:D])

É fácil, basta apanhares de frente com o Sol da manhã nas trombas e teres o pára brisas pouco limpo, e já não vês um boi,(Ok,já me esquecia que nesta altura já não há Sol na Suiça[:D])
Isso aconteceu com um amigo meu.
Sol na cara e como ia numa zona de passadeiras e bastante movimentada diz que ia com o carro quase parado. Mas ainda assim não viu uma moça na passadeira e deu-lhe um encosto.
A moça diz que ele tinha feito de propósito, uma vez que ia devagar.

[:D] Ou então, quando há sol, nunca é de frente, porque na Suisse não há mar... [:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Mas isso é algo que me preocupa.

Se voces tiverem 1 colega embriagado deixam-no conduzir? A outra vitima tem 50 anos.
Quando bebo também é impossível conduzir. Às vezes nem sair sozinho do bar consigo...

Quando ao acidente, vai uma pessoa descansada da vida quando leva com um c***** destes em contramão!

Vai-se a ver e o condutor é um suisso frustrado por não poder beber na suisse!
Não há pachorra!

Só lamento a perda de vidas!

Mas sabes, aqui no terceiro mundo africano, toda a gente conduz com álcool e ninguém se importa.

Não é como na Suisse, onde nunca há acidentes porque as pessoas têm outro nível.

Ninguém se importa e ainda ajudam os alcoolizados, ladrões de carros, ladrões de moradias com as carrinhas carregadas, raptores de crianças, fugitivos das cadeias, etc a evitar a polícia e operações STOP dando sinais de luzes a quem vem de frente e publicando no facebook em páginas próprias a localização das operações STOP.

Depois admiram-se que os carros roubados não aparecem, que os ladrões das moradias não são apanhados, que as crianças raptadas nunca mais são encontradas, que são atropelados e o condutor não pára, etc e há os choques frontais que normalmente tem vitimas mortais e condutores alcoolizados porque aceleram a fundo, não fazem as curvas e vão para a faixa contrária para dar mais adrenalina.

Ninguém se importa e ainda ajudam os alcoolizados, ladrões de carros, ladrões de moradias com as carrinhas carregadas, raptores de crianças, fugitivos das cadeias, etc a evitar a polícia e operações STOP dando sinais de luzes a quem vem de frente e publicando no facebook em páginas próprias a localização das operações STOP.

Depois admiram-se que os carros roubados não aparecem, que os ladrões das moradias não são apanhados, que as crianças raptadas nunca mais são encontradas, que são atropelados e o condutor não pára, etc e há os choques frontais que normalmente tem vitimas mortais e condutores alcoolizados porque aceleram a fundo, não fazem as curvas e vão para a faixa contrária para dar mais adrenalina.
Ainda ontem me aconteceu, a 200 mts de uma operação stop lá vinha um camionista a fazer sinais de luzes, juro que não entendo...andam todos sem seguro, inspeção ou alcoolizados?, Se tivesse alguma coisa a esconder tinha virado logo ali, mas não foram os 2 minutos que perdi numa OS que me causaram transtorno.

Quando bebo também é impossível conduzir. Às vezes nem sair sozinho do bar consigo...

[:)]

faz como eu, não bebas! deixei-me disso aos 20 anos. ainda ontem me oferceram uma cerveja, disse que não bebia e ficaram a olhar para mim! [:D]

nogueira fica ao lado da minha freguesia, mozelos. conheço bem essa zona, são retas enormes (2 ou 3). depois tem uma subida enorme nesse sentido da notícia, indo "desembocar" numa rotunda no picôto, um lugar de mozelos, ou seja, à nacional número 1. nunca nda muito trânsito nesse sentido.

imagino o susto que não deve ser ver um carro a vir na nossa direção a 120 quando nós também vamos a 120 ou mesmo 90. imaginem isto:

(ponham mais alto, que dá bem para ouvir o "baque".)

eu já vi foi uma carrinha abandonada na faixa da esquerda à noite, mesmo no final de uma descida íngreme, vindo da maia. isto na A3, para quem conhece. por acaso eu vinha em ponto morto apenas e travei com tempo, mas ainda me deu um bocadinho de susto. era de um tipo que tinha fugido à policia, que chegou logo de imediato.

Back