Hanhart
New member
Boas.
Preciso que os expert's da área me dêem umas luzes sobre uma clausula de um contrato promessa de compra e venda.
A alínea em questão é esta:
Preciso que os expert's da área me dêem umas luzes sobre uma clausula de um contrato promessa de compra e venda.
A alínea em questão é esta:
A minha dúvida prende-se com a parte a bold: quais são as implicações desta situação, e o que posso fazer para me defender.[FONT="]Os primeiros outorgantes são donos e legítimos proprietários e possuidores de uma moradia de cave , r/c e andar, com logradouro, sita no lado esquerdo, no lote XX do Aldeamento XXXXX, do prédio urbano a constituir em propriedade horizontal no âmbito do processo de obras n.º XXXX/01, da Câmara Municipal de XXXX, sito na freguesia de XXXXXX, Concelho de XXXXX, prédio esse inscrito à data na matriz predial urbana da freguesia indicada sob o artigo XXXXº, descrito na respectiva Conservatória do Registo Predial de XXXXX sob o n.º XXXX ao qual foi atribuído, pela Câmara Municipal de XXXX, alvará de obras de construção nova n.º XXX/03, emitido em XX/XX/2003, encontrando-se pendente a referida propriedade horizontal e a emissão da competente licença de utilização[/FONT]