Controlo e inquérito de trágefo

FilipeAlmeida

New member
Boas pessoal hoje de manha por volta das 9.30 estava um carro da brigada de transito, e mais alguma pessoas há civil apenas com colete reflector em Guimarães junto há rotunda da ford, a fazer paragem.
Em que tinha uma placa com algo do género Controlo e inquérito de tráfego.

Alguém foi parado lá, ou sabe que tipo de controlo é que eles fazem.

Boas pessoal hoje de manha por volta das 9.30 estava um carro da brigada de transito, e mais alguma pessoas há civil apenas com colete reflector em Guimarães junto há rotunda da ford, a fazer paragem.
Em que tinha uma placa com algo do género Controlo e inquérito de tráfego.

Alguém foi parado lá, ou sabe que tipo de controlo é que eles fazem.

Já fui mandado parar por uma historia dessas perto de torres novas, mandaram-me parar, e perguntaram-me se me importava que as pessoas me fizessem umas perguntas.

Perguntaram de onde venho, para onde vou, e com que frequencia costumo fazer esse percurso.

Depois segui caminho, nada de especial.

O Verão passado, à entrada de Espanha, mesmo na fronteira também me aconteceu o mesmo.

Mandaram-nos parar, depois perguntaram se não nos importavamos de responder a umas perguntas e entretanto vieram as pessoas que andavam a fazer os tais inquéritos.

Quando me aparece alguém a querer-me chatear com uma porcaria de um inquérito,fico vidrado.Só me apetece arrancar-lhe a cabeça e espetá-la numa estaca.

Já fui mandado parar por uma historia dessas perto de torres novas, mandaram-me parar, e perguntaram-me se me importava que as pessoas me fizessem umas perguntas.

Perguntaram de onde venho, para onde vou, e com que frequencia costumo fazer esse percurso.

Depois segui caminho, nada de especial.

A mim já aconteceu exactamente a mesma coisa por 3 vezes. E sempre no mesmo sítio.

O Verão passado, à entrada de Espanha, mesmo na fronteira também me aconteceu o mesmo.

Mandaram-nos parar, depois perguntaram se não nos importavamos de responder a umas perguntas e entretanto vieram as pessoas que andavam a fazer os tais inquéritos.

Aconteceu-me o mesmo na fronteira de VRS António /Espanha.

Quando me aparece alguém a querer-me chatear com uma porcaria de um inquérito,fico vidrado.Só me apetece arrancar-lhe a cabeça e espetá-la numa estaca.

Já te passou pela cabeça que o que estão a fazer é um trabalho como outro qualquer? Se não gostas, dizes que não queres e pronto. Preciso tanta agressividade?

Não estou a falar em estrada.Qualquer inquérito em qualquer lado ou no telefone,me tira do sério.Mando-os logo levar na anilha.

São pessoas com empregos, tal como tu e toda a gente que trabalha para viver.

Os inquéritos não são delas, nem são da responsabilidade delas.

Estás-te a chatear com alguem que culpa tem nenhuma.

São pessoas com empregos, tal como tu e toda a gente que trabalha para viver.

Os inquéritos não são delas, nem são da responsabilidade delas.

Estás-te a chatear com alguem que culpa tem nenhuma.
Por isso mesmo é que quando da ultima vez me vieram chatear de um telemarkting qualquer, eu pedi logo para falar com o responsavel daquela área.Eu não chateio ninguém,e exijo o mesmo dos outros,senão sai bordoada.

Back