Conversa da treta

Bem porreiro o look. E o Duster 4x4 já é brinquedo para umas boas artistices! Se não custasse o que custa, era o carro ideal pra mim (segundo carro e brinquedo de fim-de-semana [:cool:])

E pronto. Foi mais um dia de trabalho de Land Rover ... Uma vez mais, algo avariou. Fiquei sem piscas ...

Ha coisas que nao mudam [:D]

Muito fixe
2c9cda60c475dd649b44934d56b069bd.jpg
Muito bom

A estrela e o slogan "One life, live it" estão na moda. Tenho visto muitos TT com isso

E pronto, há uma linha que separa os SUV'S dos verdadeiros TT.

Tanto procurei que hoje tive o prazer de conhecer essa linha [:D]
Depois dou mais pormenores, tenho umas filmagens para publicar aqui.

Ficam umas fotos:
2qCHqcx.jpg

onFbNb7.jpg

Attachments

• onFbNb7.jpg
    onFbNb7.jpg
    253.5 KB · Views: 0
sfSPKPc.jpg

Mike, achas que o Kadjar atravessava isto?

bHanE0j.jpg

Diz o meu pai: "podias ter descido até lá em baixo às oliveiras".
Então não podia? Podia se ele ainda estivesse lá com o trator para me rebocar até cima [:D]

4Hh8Ioy.jpg

O CRV dessa serie foi dos primeiros carros que comecei a sondar ... Nao ter redutoras afastou-me. Tive a experiência do Panda Sisley em que a embraiagem sofria imenso.

Russos a fazer das suas...

Gosto particularmente do Vitara a "lixar" tudo o resto.... [:)]

Aqui se pode ver que electronicas até podem fazer maravilhas, mas quando nao ha tracção é à base de força bruta e contas no mecânico....

Eu continuo com vontade de ir para um XC70 em troca do S60, mas nao para fazer aquilo ... Para isso tenho o Vitara por enquanto.

Esses dois Audis ficaram bem coçados por baixo! [:D][:D][:D]
Mas cada um sabe de si, e da sua carteira!

Então e a malta? Foram este fim de semana de jipe procurar os ovos de pascoa pelo monte?[:p]

Esses dois Audis ficaram bem coçados por baixo! [:D][:D][:D]
Mas cada um sabe de si, e da sua carteira!

Então e a malta? Foram este fim de semana de jipe procurar os ovos de pascoa pelo monte?[:p]

Era para ir sábado mas adormeci [:D]

Vou aproveitar o feriado e vou levar o bicho ao monte para lhe matar a sede

Back