CoelhoImprudent
New member
Em termos de fórum é só neste e mais recentemente OverlandBound
Não participo diretamente no OverlandBound, mas tem vários membros portugueses!
Em termos de fórum é só neste e mais recentemente OverlandBound
Ainda só encontrei um de Chaves, mas comecei à uns dias apenas por lá e ainda não explorei muito.Não participo diretamente no OverlandBound, mas tem vários membros portugueses!

Ainda só encontrei um de Chaves, mas comecei à uns dias apenas por lá e ainda não explorei muito.
É mais na onda de ver as grandes máquinas de Overland essencialmente americanas que lá andam![]()
Tenho que ver issoEu não procurei, mas em novembro alguém criou um encontro de teste no Porto para ver como funcionava a plataforma e a lista ainda era grande

Onde pode ser comprado?
Já, mas é sempre bom reverNão sei se já partilharam este vídeo mas este é muito interessante na medida em que é uma homenagem aos carros de TT à antiga com eixos rígidos:
Ver a partir de 13:33.

Onde pode ser comprado?
Fnac, Wook, Bertrand, bookdepository, a versão inglesa está sensivelmente a 12,50€ em todas estas plataformas
Sei porque mandei vir ontem e então fui verificar todasComprei antes do Natal, por menos de 11 €... Mas acho que estava em promoção.

Um veiculo porreiro para fazer umas mudanças...
Sei porque mandei vir ontem e então fui verificar todas![]()
A inglesa. Por norma, se a língua original for uma que domino, prefiro ler nessa. O normalmente ser mais barato também ajuda xDCompraste esta edição, ou a portuguesa?
Mais do mesmo, eu sei.....
Mas o que vocês faziam na situação ao minuto 16:30? :sh)