Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem sei como é que esses patrols conseguiam sair do asfalto sem calçarem 33
O Youtube guarda algumas pérolas...

Nem sei como é que esses patrols conseguiam sair do asfalto sem calçarem 33![]()
****, enjoy your lifeAinda há malta que acha que tem carros potentes...andar aos "ésses" em areia a subir não é para todos [kiss]
Bora com isso!Ora bem... Bomba de direcção assistida do Terrano nas couves... Hora de ligar ao mestre, a ver se tem algum cadáver do qual dê para transplantar, e preços...
Ps: mestre NAPOD, diz que as bombas que equipam o meu são um excremento. Agora é que ele vai ficar a andar mais, com uma bomba de DA de um 125 CV... []
O samurai ao minuto 15 fez aquilo tranquilo. Nunca pensei.
Bora com isso!
Aperta com os tipos que tens um passeio marcado []
Mas eu a ver os outros com 3x mais potência a ficar lá pelo meio, nunca pensei que ele chegasse a meio, afinal são só 70cv.só falhou a saída []
Agilidade, baixo peso, e provavelmente um bom kit de unhasMas eu a ver os outros com 3x mais potência a ficar lá pelo meio, nunca pensei que ele chegasse a meio, afinal são só 70cv.

Mas eu a ver os outros com 3x mais potência a ficar lá pelo meio, nunca pensei que ele chegasse a meio, afinal são só 70cv.
É mais pelo baixo peso. Mais leve logo não afunda tanto na areia, menos resistência ao rolamento.
Olha que pelo som do motor, parece ser o 1.3, deve é de ter caixa de transferênciasreduzida. Que faz uma diferença do caraças nestes carros. Até eu estou a pensar meter o kit 4.19 ou a caixa de transferências do 1000. Transforma completamente o carro em tt, tenho é o motor a berrar ainda mais alto na auto estradaSim, mas também concordo com o TerranoII, aliás basta ver o esticão que ele dá logo a meio da primeira parte da subida.
Aquilo não tem o motor original de certeza. []
. Isso é na teoria. Na prática é muito mais. O peso sempre foi tão importante como a potência para fazer andar uma viatura.
Areia deve ser dos terrenos mais complicados de se andar e o binário é importantíssimo.
O homem no video tira e mete gás com algum à vontade e para isso é preciso motor.
Obviamente já deve ter um bom calo leia-se KU []
Pois nem sempre a potência é tudo
![]()