Conversa da treta

Ora bem... Bomba de direcção assistida do Terrano nas couves... Hora de ligar ao mestre, a ver se tem algum cadáver do qual dê para transplantar, e preços...

Ps: mestre NAPOD, diz que as bombas que equipam o meu são um excremento. Agora é que ele vai ficar a andar mais, com uma bomba de DA de um 125 CV... [:)]

Última edição:
Ainda há malta que acha que tem carros potentes...andar aos "ésses" em areia a subir não é para todos [kiss]
****, enjoy your life
0a7daafe513b899393346aa3ff2ee6fd.jpg

Ora bem... Bomba de direcção assistida do Terrano nas couves... Hora de ligar ao mestre, a ver se tem algum cadáver do qual dê para transplantar, e preços...

Ps: mestre NAPOD, diz que as bombas que equipam o meu são um excremento. Agora é que ele vai ficar a andar mais, com uma bomba de DA de um 125 CV... [:)]
Bora com isso!
Aperta com os tipos que tens um passeio marcado [:p]

Sim, mas também concordo com o TerranoII, aliás basta ver o esticão que ele dá logo a meio da primeira parte da subida.

Aquilo não tem o motor original de certeza. [;)]

É mais pelo baixo peso. Mais leve logo não afunda tanto na areia, menos resistência ao rolamento.

Isso é na teoria. Na prática é muito mais. O peso sempre foi tão importante como a potência para fazer andar uma viatura.
Areia deve ser dos terrenos mais complicados de se andar e o binário é importantíssimo.
O homem no video tira e mete gás com algum à vontade e para isso é preciso motor.
Obviamente já deve ter um bom calo leia-se KU [;)]
Pois nem sempre a potência é tudo
3stjajX.jpg

Última edição:
Sim, mas também concordo com o TerranoII, aliás basta ver o esticão que ele dá logo a meio da primeira parte da subida.

Aquilo não tem o motor original de certeza. [;)]
Olha que pelo som do motor, parece ser o 1.3, deve é de ter caixa de transferênciasreduzida. Que faz uma diferença do caraças nestes carros. Até eu estou a pensar meter o kit 4.19 ou a caixa de transferências do 1000. Transforma completamente o carro em tt, tenho é o motor a berrar ainda mais alto na auto estrada .
Os motores que o pessoal monta é o 1.3 swift gti, 1.6 do vitara/baleno ou mesmo o 1.8 baleno. Em Portugal além desses já vi com motor 2000 calibra e motor v6 audi com 300cv. Nos diesel é o motor 1.9 90 psa, 2.1 psa, 1.9 vw tdi vp110 ou pd130 .
Já me disseram que também há um em PT com motor Honda.

Isso é na teoria. Na prática é muito mais. O peso sempre foi tão importante como a potência para fazer andar uma viatura.
Areia deve ser dos terrenos mais complicados de se andar e o binário é importantíssimo.
O homem no video tira e mete gás com algum à vontade e para isso é preciso motor.
Obviamente já deve ter um bom calo leia-se KU [;)]
Pois nem sempre a potência é tudo
3stjajX.jpg

Fogo! Um Cayenne a puxar um Retro? [:D]

Voltar
Superior