Conversa da treta

Opiniões?

150582d1587484304-conversa-da-treta-comparativo.jpg

Nao consigo mesmo entender a panca das jantes pretas... Cor original gosto muito mais.

Olha que tem aparecido jantes interessantes no facebook marketplace. O problema é que muitas vem com pneus em medidas esquisitas.

Eu gostava de arranjar umas em 15, furaçao suzuki

Em relação às férias já anulei as que tinha marcado em Agosto no Algarve.
Ainda não sei como as coisas vão estar nessa altura mas não me apatece estar num hotel com centenas de pessoas vindas de todo o lado...
Assim já estou a programar férias pelo interior, mas mais do género 2 ou 3 dias em cada lado e fazer 15 dias à descoberta.

Que estavam a passar os limites (talvez estivessem uns mm, poucos...)

Acho isso muito estranho.
Puxar o pneu para fora 1.5 cm não muda quase nada. O Terrrano tem umas abas que servem para isso mesmo
Na foto acima tinha o terrano com espaçadores de 30 mm em cada roda que puxam 3 cm a roda para fora.

Acho isso muito estranho.
Puxar o pneu para fora 1.5 cm não muda quase nada. O Terrrano tem umas abas que servem para isso mesmo
Na foto acima tinha o terrano com espaçadores de 30 mm em cada roda que puxam 3 cm a roda para fora.
Não são 1.5cm só, o Terrano de origem é et25, logo podem chegar a 4cm dependendo da largura da jante (acho que a anterior era 8, a de origem é 7)

Qual é a vossa opinião em relação aos preços dos jipes em geral, agora que uma nova recessão da economia se avizinha?
Será que vai haver uma correcção para baixo, ou devido à falta de oferta vão manter/subir o preço?

Pergunto a vossa opinião pois tenciono juntar mais um TT à familia, mas estou na duvida se aguento os cavalos mais uns meses a ver no que dá, ou avanço entretanto.

Back