Por acaso também fiquei curioso com esse comentário que não percebi [Não percebi...?
Terrano ja se explica
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso também fiquei curioso com esse comentário que não percebi [Não percebi...?
Não percebi...?
Estava a responder, mas entretanto o Terrano esclareceu. Era o que pensava!
Um carro com bloqueios nos dois eixos tem por hábito parar somente quando levantas o peso do pedal direito.[]
Ajudam-te a subir coisas mais complexas, mas também fazem que o condutor arrisque mais.
Não é este modelo que não gostava muito de inclinações laterais? Vejo muitas vezes isto a ficar de patinhas para o ar. []
KZJ70 curto ... 2 bloqueios e viras aquilo num instante em TT
Viatura muito curta entre eixos e que por norma levantada fica algo instável.
Não é defeito é feitio []
Não é preciso muito.
O carro errado, num sitio errado, dá um desfecho errado.
G8[/video]
Aqui o problema foi mesmo a inclinação lateral e o facto de ele ter abrandado numa perpendicular à inclinação.
Seja como for é fácil opinar de fora, pois é preciso "tomates" para fazer certas acrobacias e ainda mais para ter sangue frio quando acontecem.
Só quando se lá está é que se sabe, porque teoria é uma coisa agora andar no terreno é outra.
O rooll bar era imprescindível para o tt mais duro, mas vamos bater novamente nas conversas das homologações.
Mas também há manobras aparentemente simples que podem virar um pesadelo
Nao entendo muito do assunto, mas um 4x4 longo mais largo de eixos tipo range rover e patrol y60 nao evita mais esses capotanços?
Estas situações parece que sao mais típicas dos curtos e estreitos eixos
Uma das pessoas que me deu a conhecer isto do TT, conservou na sua sala, durante anos, um poster com a foto do seu vx3000 já de lado numa barreira mesmo no momento em que capotou. []
Foi reparado em "casa", ainda bateu muito km no mato, e vendido uns 12 anos depois.