Conversa da treta

Nice! @TerranoII @CoelhoImprudent parece me que aquele trajeto logo depois da barragem de salamonde onde demos gás faz parte do rally xD
Eles passavam onde marquei aqui a verde

IMG-20190601-231653.png

Onde a linha verde se cruza com a azul era onde eles passavam de terra para asfalto

Fizemos esse verdinho sim senhor , por isso aquilo estava muito direitinho...
Então o tal trajeto do Wikiloc que eu queria fazer (não fiz porque a maior parte é da etapa de Fafe e outra grande parte era deste rally de Vieira e tive receio que tivessem interditas), também coincide com o que vocês fizeram

Dá para indicar as coordenadas deste sítio?

Ontem calhou de dar uma vista de olhos no teu DB e vi que andei para os mesmos lados por onde vocês passaram, mas aqui bem que meti o rabinho entre as pernas e voltei por onde tinha vindo [:D]
Pelos vistos há mais pessoal cá de cima

Dá para indicar as coordenadas deste sítio?

Ontem calhou de dar uma vista de olhos no teu DB e vi que andei para os mesmos lados por onde vocês passaram, mas aqui bem que meti o rabinho entre as pernas e voltei por onde tinha vindo [:D]
O máximo que te consigo ajudar é dizer a parte do track..não sei se o Terrano terá geotagging na maquina

Pois, referir o sítio preciso é lixado, mas a descida estava toda assim [:)]

Ora estradão 5*, ora pedras soltas. Atenção que o gajo ao volante é um bocado nabiço [:D]

Má(i)s companhias

9e15702d49a259bcbcec474ad73f1dda.jpg

Olha o 80 do sérgio
Ainda estive para fazer Bussiness com ele à troca pelo Pajero.
Esse 80 pertencia aa Megre
Podias ter avisado que andas com essa malta.
Próximo fds têm um raid fixe mas não vai dar para ir.

Nos últimos anos tenho vindo ao Rally com malta de Celorico de Basto. O Sérgio (conheço-o como Tiago) às vezes junta-se a nós, nem que seja para uma jantarada :)

Nos últimos anos tenho vindo ao Rally com malta de Celorico de Basto. O Sérgio (conheço-o como Tiago) às vezes junta-se a nós, nem que seja para uma jantarada :)

Ou isso. Já troquei umas mensagens com ele à uns meses.
Confundi com o Sérgio da COMTT [:D][8b]

Assentou de barriga.

O trilho que fizemos as 5:00 para chegar ali deve ser top de dia. A avaliar pela vista das luzes em redor. Arganil para ZE9

Eu por acaso este fds também assentei de barriga mas foi por causa deste "amigo" [:D]
18882285_1578908712133577_6051663712656383898_n.jpg

Assentou de barriga.

O trilho que fizemos as 5:00 para chegar ali deve ser top de dia. A avaliar pela vista das luzes em redor. Arganil para ZE9

As fotos enganam mesmo, nem parece ser algo muito alto. Um calhau no pneu da frente não resolvia. Esse terreno parece ser areoso pelo que não deveria ser muito difícil colocar um calhau quase debaixo do pneu. :confused:

Back