rjpmendes
Well-known member
O que seria do andar fora de estrada, caso não existisse sustos? [Pois, eu hoje tive essa experiência/susto![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que seria do andar fora de estrada, caso não existisse sustos? [Pois, eu hoje tive essa experiência/susto![]()
O que seria do andar fora de estrada, caso não existisse sustos? []
Das minas da borralha a salamonde, pelo caminho mais longo []
[video=youtube;9aNFIUR4eMM]https://www.youtube.com/watch?v=9aNFIUR4eMM&feature=
o vídeo está uma chouriça porque o merger achatou a imagem...foi filmado com o telemóvel:sh) mas já serve para ilustrar o tipo de track
Full video
Já mostrei e ela não me deixa comprar um 4x4 [s)]Tens uma pancada forte []
Se mostrares os vídeos à tua mulher ela deixa-te comprar um 4x4 só para não partires o Kadjar []
Na Serra da Estrela parece que já caiu algumaque altitude andam esses trilhos ? não tarda temos aí neve []

Comecei perto dos 900 e terminei pelos 1000, não deve demorar não. Basta virem uns dias fresquinhos e está negócio fechaod xDque altitude andam esses trilhos ? não tarda temos aí neve []
A lama é sempre rasa até a gente lhe passar por cima![]()
exato []
![]()
Desculpa lá, isso não é lama! É um campo de batatas []
antes de andarem a lavrar era lama rasa...
Arrasou foi 5 jipes que ficaram lá... e claro está com a embraiagem do meu Pajero [8b]
Lá está, ganhavam mais em plantar batatas []
Agora fora de brincadeiras isso parece-me que só mesmo com lagartas em vez de rodas
é aqui que o hardware toma a dianteira frente ao software
Isso sem dúvidas, não é qualquer que sai daí certamente...
Se até tu tiveste dificuldades e tens aqueles pneus XXL
A dificuldade foi em puxar os outros não foi em tirar o Pajero de lá []
Ahhhh já me lembro desse video, mas assim sendo já estás habituado a servir de rebocador e por isso podes rebocar um Kadjar também []
PS: Também gosto muito desse modelo Pagero curto que rebocaste
Também ficavas bem servido com o Pajero V60 3.2 DID []
Dos que tenho visto este está TOP (esteticamente falando) https://www.custojusto.pt/porto/todo-o-terreno/mitsubishi-pajero-3-2-did-gls-28867137