Nao sei se o TerranoII se lembra de andar a empurrar um Samurai ha uns anos ... Ainda é vivo. Acabo de o ver em Lx
com o material que aquilo levou na altura...[8b]
Mais outro que o arranjou para vender ao desbarato []
Tanta malta que se aposentou destas lides ...
Isto não é uma lide barata... Ás vezes é necessário prescindir de outras coisas para alimentar isto e nem toda a gente tem as mesmas prioridades[]
Como um pouco em tudo na vida... Fim a vida de lorde [Isto não é uma lide barata... Ás vezes é necessário prescindir de outras coisas para alimentar isto e nem toda a gente tem as mesmas prioridades[]
Comparativo de alto nível e em local a condizer
Recomendo que vejam o vídeo
Não me importava de os ter na minha garagem. O único que dispensava era a Navara. Não me aquece nem me arrefece![]()
Para levar a moto4 era porreira []
1st world problems []
Já agora, aquele encontro em Les Comes parece fixe.
Já agora, Quantos Jimnys são necessários para reboçar um Mercedes G63?
Hoje parece que se celebra uma data interessante []
https://nationaldaycalendar.com/jeep-4x4-day-april-4/
"[FONT="]HOW TO OBSERVE[/FONT][FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Lucida, sans-serif]Get into your 4×4 and get out there. Plan a 4×4 trip. Whether a day trip or an entire tour, find one that fits your lifestyle."[/FONT]
4/4 é o dia do 4x4 []
É tudo uma questão de atitude. Lá porque a jeep registou a coisa, também podemos celebrar com uma cervejinhaÉ so para a malta que tem Jeep []

Muito frio para beber cerveja, melhor um bom tintol ou entao um bagaço [É tudo uma questão de atitude. Lá porque a jeep registou a coisa, também podemos celebrar com uma cervejinha
Nissan Terrano II TDi
Cada qual escolha seu veneno! O que interessa é brindar!Muito frio para beber cerveja, melhor um bom tintol ou entao um bagaço []