Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, o Mike ainda não disse nada, das duas uma: ou comprou um jipe ou virou o Kadjar []

Não tem a ver com jipes novos mas sim com:
Meter-me num caminho que nunca tinha feito, debaixo de uma tempestade de chuva e vento, sendo que o percurso era 90% muito estreito e o pisode pedras e rochas. Isto tudo feito ao anoitecer. Cheguei a um ponto que não quis arriscar mais, a proteção em aço tinha dado jeito para ter coragem e arriscar e tinha que me molhar todo para baixar a pressão dos pneus.
E depois voltar para trás até um local onde pudesse dar a volta??? ui...
Mas já estou a editar o video que apesar de ser longo... acho que vale a pena ser visto, principalmente por ser feito num Kadjar.
Metade do video é um bocado sinistro, escuro, escuro, valeram os LED para eu conseguir ver o caminho [] .
Foi sem dúvido o teste mais duro, em todos os sentidos que fiz ao Kadjar.
PS: Com tamanha tempestade o carro ficou lavadinho [kiss] []
Até deu para fazer uma brincadeira em vídeo sobre o HalloweenQual "Shining" qual quê !!! []

Até deu para fazer uma brincadeira em vídeo sobre o Halloween
A verdade é que eu já lá estava um pouco apreensivo, no meio do nada, sozinho debaixo de um temporal e sem querer estragar a máquina...
PS: o vídeo ainda vai a meio da carga, isto de carregar quase 5GB de vídeo num telemóvel...
a máquina é o menos ... interessa é sair dali []
Sair dali com a máquina sem um risco, ainda não sei como foi possível []
A Maria que não gosta muito deste tipo de passeios se tivesse vindo comigo neste, tinha desfalecido [](ainda nem lhe contei esta :sh) [
] )
E fui para este caminho porquê? Ora no fim de semana passado levei o meu puto a uma visita às ruinas de Citânia de Sanfins, ao lá chegar deparei-me com um desvio para o monte. Tratei logo de ir ver no Google Maps o que aquilo era e pareceu-me um trajeto interessante.
Fiquei com aquilo na cabeça e ontem lá fui, mal eu sabia que era só pedra e penedos []
Já fiz esse trilhos à muitos anos com o Terrano.
Boa então conheces []
Durinho para um Kadjar? []
Fiz só esta parte
E num carro sem pneu suplenteBem bom! Otimo para fazer exercicio para mudar um pneu. Ainda para mais com chuva e pela noite. []
Estás a precisar de um carro 4x4.

São lindos![]()
Este foi o local onde decidi não arriscar mais e voltar para trás
![]()
Não está fácil, já estou na 4 tentativa.E esse vídeo Mike?