Conversa da treta

Antes de chegar à citânia, seguimos pelo lado direito certo? No vídeo está escuro mas acho que reconheço o caminho.
Que grande maluco andar por lá de noite com grande temporal e sozinho apr:)
Exatamente nesse local.

Já vi que fiz bem em não arriscar mais

Aquilo é zona de muito penedo, aliás tem mais que uma pedreira bem lá perto
Vais ter que trocar o serie 2 por um tt a sério [:D]

Aquilo é zona de muito penedo, aliás tem mais que uma pedreira bem lá perto
Vais ter que trocar o serie 2 por um tt a sério [:D]
Sim, logo no início passas mesmo ao lado da rede da pedreira.

Quanto à outra parte está complicado...

Um dia destes isso sai-te do bolso e aí convences-te de que é melhor comprar um chasso para essas coisas.

Ou achas que vai correr bem sempre ? [;)]

Um dia destes isso sai-te do bolso e aí convences-te de que é melhor comprar um chasso para essas coisas.

Nunca disse que vai correr sempre bem.
Disse que até hoje tem corrido bem.
A probabilidade faz parte da equação da vida e como é óbvio quantos mais kms faço nestes caminhos maior a probabilidade de ter um problema.
Tal como quantos mais kms se faz na estrada maior a probabilidade de ter um acidente.
Vou tentar evitar esses problemas sempre com a consciência que a qualquer momento podem acontecer.
Tento ser ponderado no que faço é podes crer que no local onde decidi vir para trás perdi muito tempo a equacionar os prós e contras de continuar em frente ou de andar umas boas dezenas de metros a confiar no que via na câmara de marcha atrás.
Se não tivesse câmara ia ser muito muito difícil voltar para trás sem fazer asneira.

Como já havia dito de todos os kms que já fiz em off road estes mais umas dezenas de metros noutra situação foram os mais chatos e os que maior receio me causaram.

Já marcaste o dia 16/11 no calendário ?
Desta vez não vai haver pó a julgar pelo tempo que tem estado [:p]

Vamos lá animar aqui isto com chaços!

Pessoal o melhor chaço até 1500€ (pode estar anunciado por mais para negociar) mas só pago até 1500€

Em boa condições mecânicas (aparentemente)
Com poucos podres de chapa
Tudo legalizado
O mais perto possível de Guimarães

Se encontrar um aparentemente em condições decentes compro.

Data limite da escolha: Até 10/11 para dar tempo de lhe fazer uma revisão e aparecer no encontro com um chaço [:p]

Estou a falar a sério.

Darem-me na cabeça e dizerem que mais vale estar quieto também são uma opiniões a ter em conta :sh)

Sério mesmo sério. E como neste caso a probabilidade de sair um grande melão é muito grande conto com a vossa sabedoria.

O primeiro parece-me bem
O segundo também já tinha visto e já envie mail a questionar se "coisas a fazer" é só na chapa e se a parte mecânica está em ordem
O terceiro sempre ouvi falar mal, muitos problemas. :confused:

pelo preço até nem estão maus
gastando outro tanto está bom para o que se quer

O primeiro, "direção desalinhada" :confused: mas não alinhou porquê se é uma coisa tão barata? Será que está desalinhada por pancada forte e já não volta ao sitio? Materiais para isso também não deve ser fácil...

O segundo parece "limpinho", já perguntei preço. [;)]

não sei se o Vitara estará dentro do teu plafond. Mas em relação ao Korando não custa perguntar. pode não ter alinhado porque quer vender o carro e não lhe apetece gastar dinheiro.

O meu Terrano também anda com os joelhinhos um bocado para dentro mas agora não há guito para ir arranjar [kiss]

não sei se o Vitara estará dentro do teu plafond. Mas em relação ao Korando não custa perguntar. pode não ter alinhado porque quer vender o carro e não lhe apetece gastar dinheiro.

O meu Terrano também anda com os joelhinhos um bocado para dentro mas agora não há guito para ir arranjar [kiss]

3500€ pelo Vitara... Este fica fora

pelo preço até nem estão maus
gastando outro tanto está bom para o que se quer

Seria muito perguntar o que achas que precisam para além de uma revisão?
Sei que é um tiro no escuro porque há muito material que não dá para ver, mas... seria uma base de orientação.

Não seria mau fazer como o meu amigo. Ter um operacional e aos poucos ir acertando os remendos. [;)]

Back