Conversa da treta

Nem dado...

Entretanto o Terrano já regressou a casa. Levou um tubo do retorno do gasóleo, os travões traseiros limpos e afinados, e o acesso à condutoa de ventilação vedado... Aparecia-me alguma água no pendura, quando chovia.

Agora falta ter tempo para mudar os amortecedores, e IPO com ele.

Vamos a ver se este fim de semana vai andar fazer de shuttle. Pode ser que saque umas boas fotos.

Isso devera ser um GLS importado novo em 93. Nao se vendiam ca oficialmente na altura. 2.5 TD? Isso por 4k certos nao esta fora de preco. Pintura queimada nao é contra ... É muito a favor. Conta te a historia do carro [;)]

Está porreiro
Tirando consumos altos de resto é na boa, tens aí uma boa base.
é esta geração

Esse video já valeu para ver o jeremy clarkson quando estava a acabar o estágio! [:D]

TerranoII, consumos altos em qual? no V6 do video, ou no 2.5TD do anuncio? O Diesel até é aceitavel apesar de não andar muito [:p]

Esse video já valeu para ver o jeremy clarkson quando estava a acabar o estágio! [:D]

TerranoII, consumos altos em qual? no V6 do video, ou no 2.5TD do anuncio? O Diesel até é aceitavel apesar de não andar muito [:p]

Nos 2.
Um Pajero 2.5 pode chegar bem aos 13 litros enquanto que um Terrano de igual potência fica pelos 11
O V6 será guloso mas não tenho conhecimento de causa e está inerente ao tipo de motor.
Contudo tem um ronco espectacular.

Nos 2.
Um Pajero 2.5 pode chegar bem aos 13 litros enquanto que um Terrano de igual potência fica pelos 11
O V6 será guloso mas não tenho conhecimento de causa e está inerente ao tipo de motor.
Contudo tem um ronco espectacular.

O meu Terrano discorda. Utilização regular e nunca passa dos 9,5, máximo 10. Com demasiada cidade :sh)

Realmente o V6 é sinfonia!
Perguntei do 2.5TD porque estava a tomar base com o meu, e a minha média está em 10,5L o que acho justo, nesse sentido um Terrano comigo fazia 9 [:D]

O meu Terrano discorda. Utilização regular e nunca passa dos 9,5, máximo 10. Com demasiada cidade :sh)

O teu não tem 100cv . O teu é um TDIntercooler de 125cv com injeção eletrónica [:D]
O Pajero 2.5 TD tem 99cv - bomba mecânica
O TerranoII 2.7 TD tem 100 cv e gasta bem menos que o Pajero - bomba mecânica
Ambos em carroçarias curtas.

Realmente o V6 é sinfonia!
Perguntei do 2.5TD porque estava a tomar base com o meu, e a minha média está em 10,5L o que acho justo, nesse sentido um Terrano comigo fazia 9 [:D]

Obviamente depende de como se conduz, mas os Pajeros têm uma caixa curta e isso faz com que tenham consumos mais altos.
Em todo o caso é irrelevante isto dos consumos, pois o Pajero 2.5td é mais agradável de utilizar que o Terrano 2.7 td. Não se pode ter tudo.

Voltar
Superior