Conversa da treta

O Galloper também não passou, mas nesse caso foi por clara inexperiência do piloto. (primeiro passeio dele)

O obstáculo com cruzamento de eixos como aquele passavas com inércia e linha bem definida.
Se vais arrancar quando o jipe já está em cruzamento e com 2 rodas no ar não há volta a dar.
Diria que se lá fosses outra vez já passarias.
Continua pois quanto mais fizeres mais confiança tens.

O obstáculo com cruzamento de eixos como aquele passavas com inércia e linha bem definida.
Se vais arrancar quando o jipe já está em cruzamento e com 2 rodas no ar não há volta a dar.
Diria que se lá fosses outra vez já passarias.
Agora não que o Galloper escavacou aquilo tudo a seguir

Mike, há um ano e tal, 2 anos dizias que só querias Jipe para uns passeios em estradoes e coisa e tal, nota-se xD
Fosgasse e é só em estradões e uma ou outra tentativa em algo mais difícil.
Mas normalmente estas situações são apenas para testar onde eu e o jipe podemos ir para me precaver para alguma eventualidade.
90% deste percurso foi paisagístico 50% pelo menso fazia com o Kadjar.

Isto é como os pilotos de aviação pá..
quando não estás na ação é usar um simulador para manter a coisa.
Já agora...uma foto da voltinha de sábado...impróprio para jipes de cidade [:)]
oqu0Y7y.jpg
na semana passada ia ficando atascado por causa de um caminho parecido com esse
fui dar uma volta pelo "quintal", para que a mulher e o puto saíssem de casa e ao passar numa zona com muita agua e saibro à mistura, o jipe simplesmente afundou.
marcha-atras não dava porque afundava mais e tinha que ser para a frente.
a maria a começou a pensar a quem ligar para nos puxarem, mas lá o consegui tirar para a frente.
valeu o bloqueio e os pneus
num caminho ao lado já me aconteceu isto

na semana passada ia ficando atascado por causa de um caminho parecido com esse
fui dar uma volta pelo "quintal", para que a mulher e o puto saíssem de casa e ao passar numa zona com muita agua e saibro à mistura, o jipe simplesmente afundou.
marcha-atras não dava porque afundava mais e tinha que ser para a frente.
a maria a começou a pensar a quem ligar para nos puxarem, mas lá o consegui tirar para a frente.
valeu o bloqueio e os pneus
num caminho ao lado já me aconteceu isto

só saiu a guincho...nem pneus nem bloqueio [:D]

Se o teu só saiu com guincho o meu à base de redutoras e pneus

Era um encadeamento de vários obstáculos ao longo de 200 metros a subir.
O início do trilho já é complicado, quanto mais chegar aquela zona.
É uma combinação de factores que tem de estar reunida para se passar o obstáculo, pneus, altura ao chão, ângulos da carroçaria etc, etc
Não vai lá só com boa vontade mas tem alternativa...pode ser que calhe incluir num roteiro num passeio pela zona qualquer dia.

Voltar
Superior