Convite a todos os membros!!

Camale?o

New member
A minha ideia é reconhecer um percurso aqui em Sintra para lançar um passeio de um dia para todo o pessoal do forum!! Quem conhecer a zona que se junte para enriquecer o percurso. Xeguem-si á frente...[:X]

Lanço tb o convite a todos os membros, que normalmente conhecem sempre uns percursos porreiros nas suas zonas, para fazerem o mesmo, assim vamos passeando por locais diferentes. Venham de lá candidatos.
Se houver mais ideias para complementar o evento são bemvindas.

Que tal um passeio por mês, proposto por membros diferentes e em sitios diferentes.
Bem acho q tá na hora de dar o exemplo: (acho q vai p fazer em Jan, quem ajuda?)

Jan 06: "TT Terras Saloias" Org: Camaleao e quem se juntar...
Fev 06: Candidatos? (vá calma há lugar p todos, não se atopelem:D)
Mar 06: "

Força com essa iniciativa!! Que combinando trago o samuka para Lisboa e vamos a esse passeio!! [:X]

Todos estao igualmente convidados para dar uma volta la por baixo, pelas terras do litoral alentejano...
Eu ja levei a cabo uma iniciativa dessas e foi um dia em grande!!! Muito bom mesmo!! E agora este fim de semana vamos la ter o desafio pela segunda vez! Por isso é uma zona que começa a ficar conhecida pelos nossos membros!
O paulo_lanca estava a pensar fazer algo la para os lados dele, mas algo mais complexo, que era o FDS em autonomia, mas é uma ideia que de momento esta um pouco posta de lado...

Va malta comecem a pensar ai nuns caminhos para levar a malta a conhecer!! Queremos novas zonas e playgrounds!!! [:p]

@braços

citação:Originalmente colocada por Camaleão

A minha ideia é reconhecer um percurso aqui em Sintra para lançar um passeio de um dia para todo o pessoal do forum!! Quem conhecer a zona que se junte para enriquecer o percurso. Xeguem-si á frente...[:X]

Lanço tb o convite a todos os membros, que normalmente conhecem sempre uns percursos porreiros nas suas zonas, para fazerem o mesmo, assim vamos passeando por locais diferentes. Venham de lá candidatos.
Se houver mais ideias para complementar o evento são bemvindas.

Se quiseres ajuda podes contar comigo. Moro na Cabrela e aqui existem uns trilhos bastantes engraçados, mas tb conheço outras zonas, por exemplo S. João da Lampas, Assafora, Magoito, Praia Grande e arredores, é por onde costumo andar de moto4. Se quiseres ajuda é só dizeres, gostava tb de participar, embora não tenha jipe mas tenho moto4!!

[/quote]

Se quiseres ajuda podes contar comigo. Moro na Cabrela e aqui existem uns trilhos bastantes engraçados, mas tb conheço outras zonas, por exemplo S. João da Lampas, Assafora, Magoito, Praia Grande e arredores, é por onde costumo andar de moto4. Se quiseres ajuda é só dizeres, gostava tb de participar, embora não tenha jipe mas tenho moto4!!
[/quote]

Olá sapina,
Ora temos homem![^]
Por acaso andamos pela tua zona ontem á procura de ums caminhos que eu tinha feito em tempos. Mas não dei com eles e voltei para cabriz, janas, colares...zonas que conheço melhor, mas que ainda quero explorar melhor para o nosso passeio.
Tentei encontrar um vale mto bonito com um rio e que vai para os lados de montelavar, indo da terrugem virei á dta a seguir á saida p a carne assada mas não consegui encontrar o acesso q fiz da outra vez...
A ideia é exactamente bater toda a zona q descreves-te e ainda ir um pouco á serra.
Agora só no fds de 26 e 27 de nov é que poderei ir pró terreno, era bom se nos juntassemos!
Então e os caminhos q conheces tb cabem lá os jipes ou é só p moto4. Ou tás a querer alargar os caminhos ai na zona e não sabes como.:D:D:D

Eles têm cá vindo ver a coisa... mas ninguem se "xega".

Estão a digerir o assunto... a ver as cartas militares... os gps`s...ok,ok!!

ou então:

Tá bem abelha...

Agarrando na ideia de diversos grupos se juntarem por zonas e por conhecerem as suas zonas, cada organiza um evento, que vai rodando por zona, a cada mes. A minha proposta é a seguinte:

Criar núcleos por zonas!!! Imaginem o nucleo de Loures, o de Alverca, o de Alcochete, etc....

O que axam???????????????

Abraço de grupo

Mas é qé isso mêmo!! Boa contribuição netcruiser!

Organizem-se!!

Vamos criar os nucleos e identificar os membros existentes em cada. Se calhar é melhor abrir um topico para este efeito, não?

Entao aqui vai o primeiro nucleo:
Nucleo Santo Andre, Litoral Alentejano

Loucao_jr-- Samuka
Senhor_vx-- Golias (KZJ 90)
Toyota----- Terror (BJ40)
Cintrao---- Anger Rover (RR 300 tdi)
Sonojet---- Animal (Defender 90 TD5 ST)

@braços

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Olá sapina,
Ora temos homem![^]
Por acaso andamos pela tua zona ontem á procura de ums caminhos que eu tinha feito em tempos. Mas não dei com eles e voltei para cabriz, janas, colares...zonas que conheço melhor, mas que ainda quero explorar melhor para o nosso passeio.
Tentei encontrar um vale mto bonito com um rio e que vai para os lados de montelavar, indo da terrugem virei á dta a seguir á saida p a carne assada mas não consegui encontrar o acesso q fiz da outra vez...
A ideia é exactamente bater toda a zona q descreves-te e ainda ir um pouco á serra.
Agora só no fds de 26 e 27 de nov é que poderei ir pró terreno, era bom se nos juntassemos!
Então e os caminhos q conheces tb cabem lá os jipes ou é só p moto4. Ou tás a querer alargar os caminhos ai na zona e não sabes como.:D:D:D

Olá!

Esse vale que andaste à procura é onde eu moro, é o vale da Cabrela que vai para Montelevar, o caminho não é por Carne Assada mas sim por Godigana, olha que existem lá uns trilhos que não é qualquer jipe que os passa, especialmente no rio, mesmo junto à ponte romana, depois sobesse um trilho inclinado que vai dar a Montelavar, esta zona é muito fixe! Os trilhos que eu disse que conheço na Cabrela, Godigana, S. João da Lampas, Assafora, Magoito, etc cabem os jipes, os trilhos foram abertos por tractores e jipes, por isso estão na boa!! Por mim pode ser qualquer fim de semana, preciso é de saber com antecedencia. É como disse não vou de jipe mas vou de moto4!!

Eu consigo arranjar uns roadbooks da zona de Pegões, Vendas Novas, Alcochete.

Pudemos combinar e fazê-los um dia destes!

Podes contar comigo para ajudar, pois moro no Cacém.
Quanto a caminho é que é pior pois não conheco nada...[8]

Eu sou de Lisboa, mais concretamente Póvoa de Santa Iria. Mas daqui perto haverá membros mais conhecedores... [:P]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Eu sou de Lisboa, mais concretamente Póvoa de Santa Iria. Mas daqui perto haverá membros mais conhecedores... [:P]

Tambem sou da mesma zona, Era de Vialonga, agora estou em Alverca.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Bom aki nesta zona somos 3:
Pedro Duarte (Netcruiser)
Rui Cruz
Bruno (CrazzyMax)

Criamos nós o NÚcleo de ........ Alverca, Vialonga ou Stª Iria????

Vai ser dificil arranjar um nome, hehehehehe

Há mais alguém aki na zona???????

Abraço associado

citação:Originalmente colocada por netcruiser

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Bom aki nesta zona somos 3:
Pedro Duarte (Netcruiser)
Rui Cruz
Bruno (CrazzyMax)

Criamos nós o NÚcleo de ........ Alverca, Vialonga ou Stª Iria????

Vai ser dificil arranjar um nome, hehehehehe

Há mais alguém aki na zona???????

Abraço associado

Assim de repente parece-me que é tudo concelho de Vila Franca de Xira... ou não? [8)]

Se assim for, que seja....................... NÚCLEO AH de VILA FRANCA DE XIRA ( ou NÚCLEO AH XIRA)
Ké dos resto da malta cá da zona?????????????
No concelho de Vila Franca somos só tres ??????????????

ABRAÇO A TRES

Back