citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
com nucleos ou sem nucleos...venha mas é a voltinha por sintra[^]
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Entao aqui vai o primeiro nucleo:
Nucleo Santo Andre, Litoral Alentejano
Loucao_jr-- Samuka
Senhor_vx-- Golias (KZJ 90)
Toyota----- Terror (BJ40)
Cintrao---- Anger Rover (RR 300 tdi)
Sonojet---- Animal (Defender 90 TD5 ST)
@braços
citação:Originalmente colocada por Cintrão
Entao aqui vai o primeiro nucleo:
Nucleo Santo Andre, Litoral Alentejano
Loucao_jr-- Samuka
Senhor_vx-- Golias (KZJ 90)
Toyota----- Terror (BJ40)
Cintrao---- Anger Rover (RR 300 tdi)
Sonojet---- Animal (Defender 90 TD5 ST)
@braços
Tou de acordo com a iniciatia e agradeço teres-te lembrado de mim.
...mas o meu Anger é um 200 tdi (com a graça do senhor!).[]
Já agora acrescento:
Zé Carlos (membro satélite pq não participante do forum) --- Range Turbo D /Land Série II-B
Não esquecer de mencionar que aqui o pissoal até já tem página, canudo!!! (em construção) Aliás, quem comecei por citar é o grande mentor da dita cuja (a devida vénia!).
Abraços
Exacto!! [:X][:X][:X]
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Exacto!! [:X][:X][:X]
Eu acho que a questão dos núcleos deve de andar prá frente, pois será mais fácil saber quem são os membros da nossa zona unir mais esses membros e incentivar novos membros a aderir e a colaborar no forum.
Acho e já o disse que este forum tem um excelente "ambiente", no entanto julgo que deve ser feito mais no campo da organização das nossas passeatas, pois no meu ponto de vista é para isso que tenho um jipe, curtir por esses montes na companhia de pessoal porreiro. Como já aconteceu qd estive duas vezes na ribª de coina, em tomar, em Alverca/Bucelas...
Acho que podemos fazer mais e melhor com esta ferramenta excepcional que é o forum AH.
Abraços
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Eu ao longo de mais de 10 anos de actividade TT tenho coleccionado varios Road-Books de diversas zonas principalmente aqui pela zona de Loures-Malveira-Torres Vedras, Tomar e recentemente um de Cascais.
A maior parte destes Road-Books foram feitos pelo Vitor Santos, conheço um pouco de Sintra (Serra e arredores) e margem sul, onde foi á cerca de 16 anos que iniciei a minha "vida" de TT a bordo de um UMM. Por isso posso dar a minha contribuição, que é para isto e como alguém citou que tenho jipe. àrea que conheço bem é Nazaré zona com piso de areia e Pinhal de Leiria.
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Eu ao longo de mais de 10 anos de actividade TT tenho coleccionado varios Road-Books de diversas zonas principalmente aqui pela zona de Loures-Malveira-Torres Vedras, Tomar e recentemente um de Cascais.
A maior parte destes Road-Books foram feitos pelo Vitor Santos, conheço um pouco de Sintra (Serra e arredores) e margem sul, onde foi á cerca de 16 anos que iniciei a minha "vida" de TT a bordo de um UMM. Por isso posso dar a minha contribuição, que é para isto e como alguém citou que tenho jipe. àrea que conheço bem é Nazaré zona com piso de areia e Pinhal de Leiria.
Boas Vitor,
Boa! vai a: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=62748#top e junta-te ou forma um núcleo.
Nazaré e pinhal de Leiria... hum... essa zona, anda-me atravessada![^]
citação:Originalmente colocada por netcruiser
Fiquei curioso ao ver a estrada de pedra que está nas fotos colocados pelo Sapina. Será uma estrada romana??????????? E o Toyota com um motor 3500cc (motor3B),........ que belezura..........
abraço romano
Loução jr, já tou a tratar disso
Vamos lá a ver se se chegam á frente...