Convites de Casamento

nelsinho

New member
Podem-me indicar lojas fisicas onde possa comprar convites de casamento.

A zona é na grande Lisboa, principalmente em Telheiras, Benfica e afins.

Obrigado.

Ups, pensei que ias convidar o pessoal do Forum [:D]

Nao te posso ajudar, nao sou da Zona , mas boa sorte para tudo e Parabens [;)]

Obrigado.

Dica: os meus, fi-los à mão. Ficou bem mais barato e muito mais personalizados e bonitos. Só tens de comprar papel todo pipi, usar lacre e já está. [;)]

Vai ao Staples que eles têm vários catálogos.

Se tiveres jeito faz como eu.
Vou lá com calma e vejo algumas ideias, chego a casa e faço á minha maneira [:D][:D]

Dica: os meus, fi-los à mão. Ficou bem mais barato e muito mais personalizados e bonitos. Só tens de comprar papel todo pipi, usar lacre e já está. [;)]
Para o meu pensei nisso. Mas depois de ver o que me pediam pelo papel decidi comprar feitos.
Talvez porque não encontrei uma loja que vendesse papel barato...

O mais barato é fazer em casa, mas é preciso encontrar papel barato.

Nessa zona não conheço nada.

Para o meu pensei nisso. Mas depois de ver o que me pediam pelo papel decidi comprar feitos.
Talvez porque não encontrei uma loja que vendesse papel barato...

O mais barato é fazer em casa, mas é preciso encontrar papel barato.

Nessa zona não conheço nada.

Eu foi o contrário...

Pediam-me 250€ por convites mais impressão...

Com 40€ de papel fiz a festa: convites, envelopes, ementas, etiquetas para lembranças, quadro das mesas, livro de honra...

O resto foi umas impressões, cola e muita paciência

Ah, o papel foi comprado na Papelaria Fernandes...

ei fiz em casa, não gastei um tosto, o meu pai arranjou o papel..... também para o que foi..........[:D]

Eu também pensei em fazer em casa, mas quero ver quanto me custa fora para ver se a diferença vale o trabalho de os fazer.

Eu foi o contrário...

Com 40€ de papel fiz a festa: convites, envelopes, ementas, etiquetas para lembranças, quadro das mesas, livro de honra...

Exactamente!!! Nós também compramos lá e ficou bastante mais em conta...
não deu muito trabalho enm demorou muito tempo... é mais um caso de paciência... [;)]

Eu vou-me casar em Janeiro do próximo ano e começamos a tratar as coisas com tempo. Depois da lista de convidados feitos e depois de pedir alguns orçamentos chegamos à conclusão que mais vale fazer em casa. Já compramos as coisas que precisamos e vamos ter um convite personalizado e da nossa autoria. Só nos vai ficar um pouco caro porque decidimos fazer um carimbo para marcar o lacre para fechar o convite.
Se tiveres um bocadito de tempo e paciência, acho que vale a pena fazer em casa.
Se não tens problemas em gastar um pouco de dinheiro, podes sempre ir à Stamples que eles fazem lá convites.

Eu vou-me casar em Janeiro do próximo ano e começamos a tratar as coisas com tempo. Depois da lista de convidados feitos e depois de pedir alguns orçamentos chegamos à conclusão que mais vale fazer em casa. Já compramos as coisas que precisamos e vamos ter um convite personalizado e da nossa autoria. Só nos vai ficar um pouco caro porque decidimos fazer um carimbo para marcar o lacre para fechar o convite.
Se tiveres um bocadito de tempo e paciência, acho que vale a pena fazer em casa.
Se não tens problemas em gastar um pouco de dinheiro, podes sempre ir à Stamples que eles fazem lá convites.

Eiiaaa.... o Tub vai casar!!!!!!

É com ele, não é?!!![:D] [:D] [:p] :sh)

Eu vou-me casar em Janeiro do próximo ano e começamos a tratar as coisas com tempo. ...

Está então explicada a pouca participação no forum nos últimos tempos...
Alegrou-me saber que foi este o motivo! Os meus parabéns e votos de felicidades!!!!

Epá...quase que se podia fazer aqui as noivas do fórum autohoje...lol.

Combinava-se tudo para o mesmo dia e o pessoal aparecia todo...

Que acham da ideia?

Eu também pensei em fazer em casa, mas quero ver quanto me custa fora para ver se a diferença vale o trabalho de os fazer.

só um aviso: normalmente as lojas não montam os convites ou seja, dão-te o material para tu montares... ou seja laços lacinhos e berlicoques e até por o "convite" dentro do envelope é contigo...

Obrigado.
Eyemage, na alameda das linhas de torres, dentro do ISEC(em frente á quinta das conchas, antigo quartel)[;)]

Eu foi o contrário...

Olha foste tu e eu. Também os fiz em casa e comprei o papel na papelaria fernandes. Poupei umas massas e ficaram com eu queria. [;)]

Back