Vilina New member Jul 2, 2008 #21 MS said: Eiiaaa.... o Tub vai casar!!!!!! É com ele, não é?!!![] [] [] :sh) Click to expand... O Tubular vai ao meu casamento mas não é na condição de noivo mas sim de convidado. []
MS said: Eiiaaa.... o Tub vai casar!!!!!! É com ele, não é?!!![] [] [] :sh) Click to expand... O Tubular vai ao meu casamento mas não é na condição de noivo mas sim de convidado. []
Vilina New member Jul 2, 2008 #22 JoSonas said: Está então explicada a pouca participação no forum nos últimos tempos... Alegrou-me saber que foi este o motivo! Os meus parabéns e votos de felicidades!!!! Click to expand... Não tenho participado muito no forum pouco tenho tido pouco tempo. Mas não deixo de todos os dias ver quais são os topicos que estão em discussão.
JoSonas said: Está então explicada a pouca participação no forum nos últimos tempos... Alegrou-me saber que foi este o motivo! Os meus parabéns e votos de felicidades!!!! Click to expand... Não tenho participado muito no forum pouco tenho tido pouco tempo. Mas não deixo de todos os dias ver quais são os topicos que estão em discussão.
Vilina New member Jul 2, 2008 #23 mcabral said: Epá...quase que se podia fazer aqui as noivas do fórum autohoje...lol. Combinava-se tudo para o mesmo dia e o pessoal aparecia todo... Que acham da ideia? Click to expand... Tinham de dar uma boa prenda para pagar a despesa de tantas pessoas a comer. []
mcabral said: Epá...quase que se podia fazer aqui as noivas do fórum autohoje...lol. Combinava-se tudo para o mesmo dia e o pessoal aparecia todo... Que acham da ideia? Click to expand... Tinham de dar uma boa prenda para pagar a despesa de tantas pessoas a comer. []
Vilina New member Jul 2, 2008 #24 O_Ladrilhador said: Lol Por acaso vou ser mais um que vai casar em Janeiro[][][][] Mas não vai ser com a Vilina[][] Click to expand... Confirma-se que não é comigo. [][] Parabéns e Felicidades.
O_Ladrilhador said: Lol Por acaso vou ser mais um que vai casar em Janeiro[][][][] Mas não vai ser com a Vilina[][] Click to expand... Confirma-se que não é comigo. [][] Parabéns e Felicidades.