Convívio - Youngtimers

Ja tive varios carros que se inserem nesta classe, desde 205 rallye ao 33 16v ou mesmo civic i-vt entre outros.

apesar de gostar preferencialmente de italianos nao sofro de qualquer tipo de "clubismos" como da para ver apenas pelo leque acima. Cheguei ate mesmo a ter um alfa romeo 33 16v ao mesmo tempo que como daily car tinha um smart cdi, penso que nao podia haver melhor exemplo.

neste momento tenho como unico carro um Golf IV cabrio tdi, mas ate final deste ano, que vou comprar casa com uma garagem maior, compro um brinquedo destes.

Ponho me muitas vezes a pensar nos carros que tive e vendi e o que mais me arrependo de ter despachado foi mesmo o pug 205 rallye que tive durante ano e meio em 2006.

O facto de ser um carro ja bastante raro nas estradas e de ao mesmo tempo ser identificado por tanta gente de toda a idade, tornava-o um "pre classico" bastante interessante.
Do outro ponto de vista, era um carro de fortes emocoes, passadas a muito menos velocidade do que faz parecer, nao sendo nenhum charuto. moro a 5min da serra de sintra e era la que fazia a festa.

Quando o comprei trazia uns pneus 165-70 marca mbor, penso. Experimentei uns 205-60 para ver o que resultava, e perdia muito daquele fun, que quase parecia um rwd.

Se fizerem esse encontro e se ate la tiver algum briquedo, podem contar certamente com mais um!

Voltar
Superior