citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Eu ja tive uma... mas nao gostei muito.
Alem de eu nao ter jeito nenhum pa fazer a barba, tinha de tar com muita paciencia pq senao metade ficava por cortar.
Mas tb a que tive era das mais baratas.
Depois mudei para gilette e aí... fazia bem a barba.. mas dp ficava com uma sensação na pele esquisita e ficava com bue borbulhas.
Agora uso aparador. LOL
citação:Originalmente colocada por Traveller
Renas
Eu usei no inicio quando apareceram as Coolskin, e as laminas nao cortavam tão rentes como as Gilletes ou marcas afim.
Para considerares desperdicio de dinheiro, pensa que o que vais gastar numa cool skin da-te para cerca de 15 pacotes de 4 láminas. E tens que acrescer o facto de teres de comprar o liquido para as cool skin
citação:Originalmente colocada por SOneca-II
Eu n axo desperdicio..
Ok recebi a minha maquina como prenda em 99 prai.. Uma Braun... Ainda a uso, apenas precisei de mudar 2 vezes a rede por se terem estragado.
Com a quantidade de vezes que ja tinha comprado creme ou lâminas é um investimento que compensa e mto!
Mas tb nem todas as pessoas conseguem suportar o uso de uma maquina, pois as peles variam.
RR
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Eu sempre usei laminas descartaveis.
compro um pacote de umas 12 laminas no lidl são baratas e aquilo dura-me uns 3-4 meses... por isso se um dia ficar pobre não será com o dinheiro que gasto a fazer a barba.[8D]
citação:Originalmente colocada por Renas
citação:Originalmente colocada por SOneca-II
Eu n axo desperdicio..
Ok recebi a minha maquina como prenda em 99 prai.. Uma Braun... Ainda a uso, apenas precisei de mudar 2 vezes a rede por se terem estragado.
Com a quantidade de vezes que ja tinha comprado creme ou lâminas é um investimento que compensa e mto!
Mas tb nem todas as pessoas conseguem suportar o uso de uma maquina, pois as peles variam.
RR
Quando falei em desperdicio referia-me ás mach 3.![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Eu sempre usei laminas descartaveis.
compro um pacote de umas 12 laminas no lidl são baratas e aquilo dura-me uns 3-4 meses... por isso se um dia ficar pobre não será com o dinheiro que gasto a fazer a barba.[8D]