Cool Skin!!

Renas

New member
Amigos,

Gostaria que me ajudassem se possivel. Estou a pensar comprar uma Philips Cool Skin. Alguém utiliza?

A experiência é boa?

Vale a pena?

Obrigado,

Renas

Eu ja tive uma... mas nao gostei muito.
Alem de eu nao ter jeito nenhum pa fazer a barba, tinha de tar com muita paciencia pq senao metade ficava por cortar.
Mas tb a que tive era das mais baratas.

Depois mudei para gilette e aí... fazia bem a barba.. mas dp ficava com uma sensação na pele esquisita e ficava com bue borbulhas.
Agora uso aparador. LOL

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Eu ja tive uma... mas nao gostei muito.
Alem de eu nao ter jeito nenhum pa fazer a barba, tinha de tar com muita paciencia pq senao metade ficava por cortar.
Mas tb a que tive era das mais baratas.

Depois mudei para gilette e aí... fazia bem a barba.. mas dp ficava com uma sensação na pele esquisita e ficava com bue borbulhas.
Agora uso aparador. LOL

Estou a pensar comprar uma das melhores. Uso Gilette mach3 neste momento mas começo a achar um desperdicio de dinheiro. :(

Renas

Eu usei no inicio quando apareceram as Coolskin, e as laminas nao cortavam tão rentes como as Gilletes ou marcas afim.

Para considerares desperdicio de dinheiro, pensa que o que vais gastar numa cool skin da-te para cerca de 15 pacotes de 4 láminas. E tens que acrescer o facto de teres de comprar o liquido para as cool skin

Lembrei-me agora de uma coisa

Quem usa Gilette e passa para coolskin ou afins tem que deixar a pele e o pelo adaptar-se ao tipo de corte. isso pode demorar 2 a 3 semanas

citação:Originalmente colocada por Traveller

Renas

Eu usei no inicio quando apareceram as Coolskin, e as laminas nao cortavam tão rentes como as Gilletes ou marcas afim.

Para considerares desperdicio de dinheiro, pensa que o que vais gastar numa cool skin da-te para cerca de 15 pacotes de 4 láminas. E tens que acrescer o facto de teres de comprar o liquido para as cool skin

e na outra opçao tens também de comprar o gel/espuma de barbear...

enfim, uma chatice

Eu n axo desperdicio..

Ok recebi a minha maquina como prenda em 99 prai.. Uma Braun... Ainda a uso, apenas precisei de mudar 2 vezes a rede por se terem estragado.

Com a quantidade de vezes que ja tinha comprado creme ou lâminas é um investimento que compensa e mto! :)

Mas tb nem todas as pessoas conseguem suportar o uso de uma maquina, pois as peles variam.

RR

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

Eu n axo desperdicio..

Ok recebi a minha maquina como prenda em 99 prai.. Uma Braun... Ainda a uso, apenas precisei de mudar 2 vezes a rede por se terem estragado.

Com a quantidade de vezes que ja tinha comprado creme ou lâminas é um investimento que compensa e mto! :)

Mas tb nem todas as pessoas conseguem suportar o uso de uma maquina, pois as peles variam.

RR

Quando falei em desperdicio referia-me ás mach 3. ;)

Eu sempre usei laminas descartaveis.

compro um pacote de umas 12 laminas no lidl são baratas e aquilo dura-me uns 3-4 meses... por isso se um dia ficar pobre não será com o dinheiro que gasto a fazer a barba.[8D]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

compro um pacote de umas 12 laminas no lidl são baratas e aquilo dura-me uns 3-4 meses... por isso se um dia ficar pobre não será com o dinheiro que gasto a fazer a barba.[8D]

O pior é se o lidl fecha [}:)]

citação:Originalmente colocada por Renas

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

Eu n axo desperdicio..

RR

Quando falei em desperdicio referia-me ás mach 3. ;)

[8)] li a correr, shame on me [8)]

RR

Para mim nao ha nada como fazer a barba á homem com uma navalha... LoOL
Joke ;p

Mas com as Mach3, tou satisfeito e sinceramente nunca me entendi muito com as maquinas de barbear mesmo tendo uma, para mim nada melhor que uma bela lamina...
;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Detesto lâminas descartáveis. Para mim é mesmo a minha Mach3 [8D]

faço todos dias a barba com a cool skin e respectivo gel á mais de um ano e 5 estrelas ;);););););) Tenho é o cuidado e a concelho de um dermatologista, pelo menos uma vez por mês ( eu faço durante 2 ou 3 dias) fazer a barba com uma gillete match 3 para evitar k os pêlos se encravem;);););)

Back