Copia de chave

hollyjoint

New member
Boas pessoal.

Preciso de fazer uma copia de uma chave de um laguna, mas ta dificil encontrar locais que a façam, sou de coimbra e recentemente ate encontrei um local que um senhor disse me que fazia daqui a umas semanas mas ficava em cerca de 25€, pensei sinceramente que fosse mais barato.

A chave em questão é um caretão de um laguna, mas apenas quero fazer a copia da chave que nela esta ligada para abrir apenas a porta.

foto:
P1020008.jpg
[/URL]
pic upload[/img]

Quero a copia apenas da chave que esta à parte, que serve so para abrir a porta, e de preferencia com outro canhão( daqueles normais com buraco para meter num porta chaves)

Eu sei que a copia do cartão é muito caro, mas a copia apenas da chave fica mesmo para este preço? e ja agora sabem aonde façam estas copias em coimbra/arredores?

Obrigado desde já.

Última edição:
Já pedi orçamento numa casa de chaves em Coimbra na baixa e era 16€ só um lado da chave, isto para um Megane II.

De notar que é apenas a gravação, visto que a chave deve ser complicado arranjar em lojas. O ideal é encomendá-la do eBay. [;)]

Última edição:
Tenho um Passat de 98 que tem imobilizador electrónico. O imobilizador têm 2 códigos que estão "emparelhados" com a chave, um para abrir o carro e outro para arrancar o motor.

Se eu me limitar a fazer uma cópia da ranhura da chave bem posso esperar sentado até que o imobilizador destranque o carro e depois ligue o motor...

Não sei como a Renault funciona, mas quase que apostava que aquela parte preta tem alguma parte electrónica, não?

Eu quero apenas uma copia da chave para abrir a porta, porque o cartão fica dentro do carro.

Eu faço surf, e so assim consigo ir surfar com a chave comigo, nunca levaria o cartao para a agua.

A chave propriamente dita, deve ser difícil de arranjar. A lâmina, que é o que o user necessita, deve ser mais fácil.

Sim, arranja-se no eBay só a "lâmina" para encaixar no cartão.

No entanto, tendo em conta a utilização pretendida, pode ser uma lâmina qualquer desde que das mesmas dimensões.

Tenho um Passat de 98 que tem imobilizador electrónico. O imobilizador têm 2 códigos que estão "emparelhados" com a chave, um para abrir o carro e outro para arrancar o motor.

Se eu me limitar a fazer uma cópia da ranhura da chave bem posso esperar sentado até que o imobilizador destranque o carro e depois ligue o motor...

Não sei como a Renault funciona, mas quase que apostava que aquela parte preta tem alguma parte electrónica, não?

A função da chave física na Renault é ser utilizada em caso de emergência, ou seja, caso o carro não abra com o comando (ou sistema mãos-livres) por algum motivo. Só a porta do condutor tem canhão.

Eu quero apenas uma copia da chave para abrir a porta, porque o cartão fica dentro do carro.

Eu faço surf, e so assim consigo ir surfar com a chave comigo, nunca levaria o cartao para a agua.

As vezes para safar podes por num saco estanque amarrado ao key pocket do fato. É que se o teu renault tiver electronica para destrancar o carro nao te safas assim...

O ultimo fulano que conheci que faz surf também engendrou um plano para deixar a chave na sua BMW quando ia surfar.

Um dia quando voltou do mar a chave tinha desaparecido......juntamente com a carrinha.

Tal como já disseram, não existem bolsas estanques para poderes levar o cartão? Ainda para mais é uma coisa tão pequena e achatada que nem se nota dentro do fato...

ya haver há, mas sao pouco fiáveis, e é um bocado desconfortavel surfar com aquilo ao pescoço

é algo deste tipo
797-1397-large.jpg

Prefiro nao arriscar a levar o cartão, se entra agua para cartão parece-me que aquilo deixa de funcionar.

eu deixo o cartão no carro mas escondido, e estando o carro fechado, acho que nuenhum ladrao ao roubar o carro vai procurar o cartão.

Não surfas com mais nenhum amigo teu com carro ? O que faço quando levo um dos carros que nao tenho chave para a agua é deixar a minha no carro de um amigo.

Ou então se tiveres confiança com algum bar de praia pedes para guardar la.

Voltar
Superior