Cor MINI Cooper S

Cor MINI Cooper S

• Vermelho/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas

Votes: 46 44.2%
  • Preto/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas

Votes: 20 19.2%
  • Azul escuro/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas

Votes: 38 36.5%

• Total voters
    104
Dessas três a minha primeira opção seria o Azul depois o Preto e por fim o vermelho. As faixas e o tecto ficam um assombro em branco, mas não cais no ero de colocar as jantes em branco. Irão ficar danificadas o mais rápido que pensas.

Vê o diario de bordo do Fon sobre o CooperS JCW, acho que vais adorar. ;)

Cumprimentos,

Pois, o meu medo é esse das jantes, eu já ando pelo tópico do Fon há muito tempo [:D]

Boas, só há em preto e branco. [;)]

Pronto, risca o Antracite e põe Preto.[:D]

A sério, acho que o Mini em branco fica lindo e, acima de tudo, é muito pouco visto. No entanto, das cores que referes, escolheria, por esta ordem, preto > Azul > Vermelho.

Parabéns pela escolha.[;)]

E assim não gostas?

19cm6.jpg

No inicio estranhei, mas depois de ver o novo Mini (nova geração), já não consigo olhar com os mesmo olhos para o anterior...

Boas, só há em preto e branco. [;)]

Tambem ha em silver... no R53 existem..e no R56..deverao estar para aparecer...[;)]

Quanto á cor...quase todas sao lindas..contudo iria para o encarnadao que no mini é cor de culto...[:p]

Quanto ás jantes sereem brancas..a meu ver..e pelos minis todos que ja vi (que ja foram alguns) a cor que prefiro é mesmo o preto..nao existindo o jet black..o astro black..

Para mim e assim.

Como ja foi dito e menos visto e para alem disso este branco nao e "branco frigorifico", e tipo "branco perola".

Muito bonito mesmo... [br:)]

De qq das formas este carro e um espectaculo em qq cor desde q nao faltem as riscas no capot...

Back