Cor MINI Cooper S

Cor MINI Cooper S

• Vermelho/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas

Votes: 46 44.2%
  • Preto/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas

Votes: 20 19.2%
  • Azul escuro/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas

Votes: 38 36.5%

• Total voters
    104
Gosto destas três configs..

mini03is1.jpg

Abraço e boas escolhas! [;)]

Está giro, mas com outras jantes. [;)]

Tambem ha em silver... no R53 existem..e no R56..deverao estar para aparecer...[;)]

Quanto á cor...quase todas sao lindas..contudo iria para o encarnadao que no mini é cor de culto...[:p]

Quanto ás jantes sereem brancas..a meu ver..e pelos minis todos que ja vi (que ja foram alguns) a cor que prefiro é mesmo o preto..nao existindo o jet black..o astro black..

Para por jantes escuras ficava bem, Vermelho, tejadilho preto, riscas pretas e jantes pretas, há aqui um na zona, mas o ONE D, e fica muito fixe. apr:)

mas o meu favorito é mesmo este..

03020180.jpg
Exato! Nem lhe mexia mais!!!
Costuma passar por mim um igual a este mas com a bandeira inglesa no tecto e nos espelhos retrovisores que também não fica mal. E é um Mini One D![:cool:]
Esse verde não cansa e lavado fica lindo!
Mas assim fica mais discreto. A unica coisa que poderia mudar aí era a cor das listas para branco, se desse.

Exato! Nem lhe mexia mais!!!
Costuma passar por mim um igual a este mas com a bandeira inglesa no tecto e nos espelhos retrovisores que também não fica mal. E é um Mini One D![:cool:]
Esse verde não cansa e lavado fica lindo!
Mas assim fica mais discreto. A unica coisa que poderia mudar aí era a cor das listas para branco, se desse.

Muito sinceramente, não gosto desse verde, e só os estofos para isso, ficam carissimos... :sh)

Na mesma cor em que o antigo ficava melhor..

Attachments

• sshot-1.jpg
    sshot-1.jpg
    42.6 KB · Views: 0
Last edited:
Nessa combinação azul escuro/branco fica mt louco. A combinação branco/preto tb é capaz de assentar bem no carro.

Não pode ser neste configuraçaõ ???

Ou invertida ... á lá Elenor ...

Para mim era mesmo assim ...

Se der ... coloquem lá o mini assim , ou com as cores invertidas ... Preto com faixas cinza

eleanor4.jpg

Back