Cor MINI Cooper S

Cor MINI Cooper S

• Vermelho/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas

Votes: 46 44.2%
  • Preto/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas

Votes: 20 19.2%
  • Azul escuro/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas

Votes: 38 36.5%

• Total voters
    104
Gosto desse:

e295a6c18e2f2ac9bd27cc6e6e594811.jpg

apr:)
Seria a minha escolha

;-)

Aquelas custam muito €, sim são iguais as do FON[;)]

Na verdade não são iguais.[;)] Quem já esteve ao pé do novo MCS sabe disso, mas são muito parecidas sim.

As jantes em branco no configurador do mini não se consegue fazer essa opção para as jantes em questão, não sei bem porquê. Mas eu colocaria sem qualquer duvida...

Last edited:
Na verdade não sem iguais.[;)] Quem já esteve ao pé do novo MCS sabe disso, mas são muito parecidas sim.

As jantes em branco no configurador do mini não se consegue fazer essa opção para as jantes em questão, não sei bem porquê. Mas eu colocaria sem qualquer duvida...

Então a diferença deve ser minima [:D], porque parecem-me iguais.

É vermelho está a decisão tomada com o seguinte equipamento;

Faixas no capot
Pack chili
DSC
Multifuncões para o volante
Diferencial autoblocante
Alarme anti roubo
Crhome line interior
Pacote visibilidade
Vidros traseiros escurecidos
Apoio de braço
Forro de tecto antracite
Colour line red
Desactivação do airbag do passageiro
Radio mini bost cd
Sistema de som mini hifi
Piscas em branco

Já viste algum com isto??? Eu já li opiniões de pessoal a dizer que ao fim de um tempo começa a cansar... Pensa nisso!

Abraço e boa escolha! [;)]

Já viste algum com isto??? Eu já li opiniões de pessoal a dizer que ao fim de um tempo começa a cansar... Pensa nisso!

Abraço e boa escolha! [;)]

Já vi, e gostei, mas não sei, é complicado personalizar um carro destes, há montes de opcçoes:confused:

Por acaso nunca tinha reparado no pormenor das jantes:sh):sh):sh):sh)

Já vi, e gostei, mas não sei, é complicado personalizar um carro destes, há montes de opcçoes:confused:

Por acaso nunca tinha reparado no pormenor das jantes:sh):sh):sh):sh)

Realmente há várias opções, sendo que essa não era uma das que eu escolhia... Já o tecto em antracite para mim é uma excelente escolha! apr:)

Para mim podia ser assim:
Cor: Chili Red
Cores adicionais: Tecto e barras tejadilho em branco
Jantes: LL Flame Spoke 17' em branco
Interior: Estofos Tecido/Pele 'Ray' - Rooster Red; Superfícies Interiores: Piano Black
Equipamento Exterior: Piscas brancos; Vidros traseiros escurecidos
Equipamento Interior: Forro tecto antracite; Colour line Rooster Red

Isto são só os items de personalização!

Dava isto:

mini01frter6.png

mini01trsie8.png

mini01int1cz1.png

mini01int2jd5.png

Abraço.

O interior é esse, só falta mesmo o apoio do braço, as jantes já disse quais eram, e vão ser cor normal, o tecto também ira ser em antracite, não sei é se o sistema de som vale apena..., ontem andei num Cooper D, e não goste muito do som, mas não sei se estava no maximo ou não, andei uma hora nele a passear. [kiss]

O interior é esse, só falta mesmo o apoio do braço, as jantes já disse quais eram, e vão ser cor normal, o tecto também ira ser em antracite, não sei é se o sistema de som vale apena..., ontem andei num Cooper D, e não goste muito do som, mas não sei se estava no maximo ou não, andei uma hora nele a passear. [kiss]

Sim aqui falta o apoio de braços, que é obrigatório quando se mete bluetooth... Ahh, e falta o multifunções para o volante.

De resto adoro-o assim!

As jantes que gosto mais são mesmo estas, só ponderava por em cinzento em vez de branco, mas pouco alterava.

Mini

Mini

Está decidido, vou comprar agora o carro, não sei é bem a cor ainda, qual acham mais bonito?

Vermelho/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas
Preto/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas
Azul escuro/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas

Epá excelente escolha RicardoHdi[;)] [:cool:] , se fosse eu escolhia Preto/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas mas essa máquina fica bem em qualquer côr.

Epá excelente escolha RicardoHdi[;)] [:cool:] , se fosse eu escolhia Preto/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas mas essa máquina fica bem em qualquer côr.

As jantes brancas, estão fora de hipotese, o preto é metalizado, e como não tenho muito t€mpo, compra-se vermelho [kiss][kiss]

Não, vou vender a particular, se fosse a dar a troca era "roubado" [;)]

Já agora é inevitavel a pergunta, que creio ainda não respondeste no tópico. Dado que vens de um diesel não ponderaste juntar a emoção á razão e comprar o Cooper D?Parece que se mexe incrivelmente bem...[;)]

Já agora é inevitavel a pergunta, que creio ainda não respondeste no tópico. Dado que vens de um diesel não ponderaste juntar a emoção á razão e comprar o Cooper D?Parece que se mexe incrivelmente bem...[;)]

Ontem passei uma hora com esse carro, não passei mais, porque não o quiz, é engraçado, era branco tejadilho preto, e estofos em preto e branco, eu não optei pelo diesel, porque em 4 anos só fiz 54 mil km´s no Peugeot, só ando ao fim de semana com o carro, por isso optei pela escolha do cooper s, mas ainda não o comprei, tenho que ver os descontos que me fazem se me fizerem descontos de brincadeira, espero mais uns meses, poucos. cumps [;)]

Back