Cor MINI Cooper S

Cor MINI Cooper S

• Vermelho/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas

Votes: 46 44.2%
  • Preto/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas

Votes: 20 19.2%
  • Azul escuro/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas

Votes: 38 36.5%

• Total voters
    104

RicardoHdi

New member
Está decidido, vou comprar agora o carro, não sei é bem a cor ainda, qual acham mais bonito?

Vermelho/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas
Preto/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas
Azul escuro/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas

Azul.

Já vi essas combinações todas ao vivo, menos a vermelha penso eu. Claramente o azul, muito bom.

Epah, como eu tenho uma tonelada de amigos com minis, acho que ja vi muitas cores... e continuo a achar que há duas que me agradam mais, o vermelho com riscas brancas e o verde eventualmente com as riscas tb.

Azul escuro? Nao é escuro! É aquele azul pouco mais escuro que Azul Bebe ne? A cor do 206Rc ? para mim era esse ainda hoje vi um assim e fica fixe.

E já agora, se o RicardoHdi não se importar que eu pergunte aqui, qual acham a cor que fica melhor no one?
Visto ter que ser cor única...

Dessas cores que colocaste eu ia para o vermelho com riscas brancas/tecto branco/ jantes brancas.

Eu escolhia Astro black, com interiores pele "cordoba beije" e kit estético JCW!
Uma imagem vale mais do q mil palavras...

Se for o R56, dessas cores ia para o Azul escuro.. apesar de gostar mais do tejadilho e riscas pretas em branco tambem fica espetacular.

Vermelho/riscas brancas/tejadilho com a bandeira do reino unido/jantes brancas/retrovisores com a bandeira do reino unido.

Ficaria lindo e bem original.

CuMpZ

brumelhinho e branco!!!! [:p]

mas como pro ano tb quero comprar o meu em brumelhinho e branco ou em preto e branco recomendo-te o azul... [:D]

Está decidido, vou comprar agora o carro, não sei é bem a cor ainda, qual acham mais bonito?

Vermelho/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas
Preto/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas
Azul escuro/riscas brancas/tejadilho branco/jantes brancas

Dessas três a minha primeira opção seria o Azul depois o Preto e por fim o vermelho. As faixas e o tecto ficam um assombro em branco, mas não cais no ero de colocar as jantes em branco. Irão ficar danificadas o mais rápido que pensas.

Vê o diario de bordo do Fon sobre o CooperS JCW, acho que vais adorar. ;)

Cumprimentos,

Back