Corno, mas com estilo

Essa que se deu em São Paulo pelos vistos já aconteceu também em Portugal, mais própriamente no norte do país... além também de outros países... por isso nem se sabe se realmente aconteceu ou onde aconteceu! [:D]

Foi uma grande vingança, mas eu nunca a faria assim. Apesar de não haver desculpa para o que ela fez, lavar roupa suja em público não é a minha onda.

Veio numa revista de um jornal, não sei agora qual foi,um documentario sobre vingança. Um homem descobriu que a noiva o traiu,ficou calado até ao dia do casamento e durante o copo d' agua disse aos convidados que tinha uma surpresa para eles e exibiu o video dela com outro...

Um tipo descobre que a namorada (a quem ia pedir em casamento) o traiu com o patrão dela e decide vingar-se. Manda uma carta para a rádio para se vingar usando uma emissão em directo.
Telefonam-lhe, fazem-na crer que ela vai ser pedida em casamento e quando ela já está toda derretida... BANG!
Está simplesmente fantástico!

[:)] apr:)

Girlfriend dumped live on radio (English audio)

Simplesmente genial... a mulher ficou sem fala. [:D] [:D]

Veio numa revista de um jornal, não sei agora qual foi,um documentario sobre vingança. Um homem descobriu que a noiva o traiu,ficou calado até ao dia do casamento e durante o copo d' agua disse aos convidados que tinha uma surpresa para eles e exibiu o video dela com outro...

Foi na revista Sábado penso eu. Também li. Aconteceu mesmo, aqui em Portugal.

Voltar
Superior