corola tsport

null

New member
Boas a todos!
Tenho vindo a visitar o vosso forum ao longo do tempo e decidi participar com uma duvida para os sabidos na matÉria.
Tenho um corolla 1.8 com o o motor vvtl-i de 2002, que comprei usado com 77 mil km e estou na duvida se necessito ou não de trocar a correia de distribuição, estes motores não tras corrente em vez de correia?(axo que é este o nome, em ingles é chain belt se não me engano)

Esta "corrente" nunca é necessário trocar?
Obrigado a todos :)

citação:Originalmente colocada por null

Boas a todos!
Tenho vindo a visitar o vosso forum ao longo do tempo e decidi participar com uma duvida para os sabidos na matÉria.
Tenho um corolla 1.8 com o o motor vvtl-i de 2002, que comprei usado com 77 mil km e estou na duvida se necessito ou não de trocar a correia de distribuição, estes motores não tras corrente em vez de correia?(axo que é este o nome, em ingles é chain belt se não me engano)

Esta "corrente" nunca é necessário trocar?
Obrigado a todos :)

o meu primera tbem é de corrente!

é preciso mudar quando ela dá sinais disso...........em situações normais de utilização as correias duram 400/500 mil km.........

ou seja praticamente a vida do motor......mas se começares a ouvir um tilintar da correia , vês que ela tá larga e tens de a apertar/afinar ou lá o que é!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

então estes motores trazem todos corrente? obrigado

quais motores?os dos japunas? os do corolla? os do t-sport??

estes do corolla t-sport de 2002

é so para ficar mais descansado pois se for de correia n sei se o antigo dono trocou a correia

nao confirmo, mas penso que é corrente.

se assim for, nao ha manutençao, desde que nao falte o oleo.

edit: ja verifiquei, é mesmo corrente

ainda n sei todos os pormenores tecnicos do carro, tenho à pouco tempo e ainda estou à espera dos manuais

mas sabes abrir o capot nao sabes?[:p]eu por acaso nao sei se a corrente está visivel no t-sport!

olha .......confirmei , o teu é de corrente!

dá uma olhadela aqui http://toyotaownersclub.com/forums/index.php?showtopic=50966

thanks ;)
n da pa ver a corrente axo akilo ta td tapado

ainda n sei todos os pormenores tecnicos do carro, tenho à pouco tempo e ainda estou à espera dos manuais

mas sabes abrir o capot nao sabes?[:p]eu por acaso nao sei se a corrente está visivel no t-sport!

olha .......confirmei , o teu é de corrente!

dá uma olhadela aqui http://toyotaownersclub.com/forums/index.php?showtopic=50966

thanks ;)
n da pa ver a corrente axo akilo ta td tapado

pois se calhar tá! mas é de corrente!;)

Voltar
Superior