Corolla empanado!! Eu vi...

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Temos das duas variedades, para as doces aconselho a bela da "Pepse", para as salgadas vai bem a "Mine"!:D

Olha dá ai umas salgadas ao TiZeDasCoives que envio a Mine. :)

citação:Originalmente colocada por warmthboy

citação:Originalmente colocada por jbs

Como aparentemente é raro avariarem, creio merecerem um tópico!

Merecem sim sr.;)[^]

Olha, se eu adivinhasse tinha aberto um tópico há coisa de 1 mês quando soube o historial de fiabilidade de um Corolla de um amigo!:D

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Temos das duas variedades, para as doces aconselho a bela da "Pepse", para as salgadas vai bem a "Mine"!:D

Acho bem. Isto está muito parado! Ou dão-me qualquer coisa para roer ou pego já fogo a isto! [}:)] O tópico da Ferrari já não dá luta.:(

[:I]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Acho bem. Isto está muito parado! Ou dão-me qualquer coisa para roer ou pego já fogo a isto! [}:)] O tópico da Ferrari já não dá luta.:(

Vá, toma lá um pacotinho!
532.gif

Olha, se eu adivinhasse tinha aberto um tópico há coisa de 1 mês quando soube o historial de fiabilidade de um Corolla de um amigo!:D

Mas tu estás passado !!!

Tu queres ficar com o monitor partido quando fores apedrejado !!!???

A porra das pipocas estvam passadas não !!??

Vai lá lavar a lingua com lixivia e não digas dessas enormidades !!

Malandro, um Toyota abarido !!!

Ainda se fosse um "Xe Catro".
s207.gif

[}:)] [}:)]

Vá, toma lá um pacotinho!
532.gif

Excalibur, chuta aí a
food-smiley-015.gif

Isso dá diarreia? LOL

Não ... isso é mito ... como aquele dos Toyotas "num abariarem".

[}:)] [}:)] [}:)]

Isto é uma questão de marketing. É conhecida a "amizade empresarial" entre o Sr. Caetano e o ACP, basta olhar para a frota dos bichos, não escapa um. Ora, toca o telefone, temos um Mr. T avariado, rápido, dirijam-se ao km X da AE Y. Chegados ao local, retiram rapidamente uma capa em lona especial, tapam a ovelha negra e num ápice passa-se de um corolla avariado a 2 de assistência ACP! Não me digam que nunca mancaram a cena? [}:)][}:)]

Isto é uma questão de marketing. É conhecida a "amizade empresarial" entre o Sr. Caetano e o ACP, basta olhar para a frota dos bichos, não escapa um. Ora, toca o telefone, temos um Mr. T avariado, rápido, dirijam-se ao km X da AE Y. Chegados ao local, retiram rapidamente uma capa em lona especial, tapam a ovelha negra e num ápice passa-se de um corolla avariado a 2 de assistência ACP! Não me digam que nunca mancaram a cena? [}:)][}:)]

Mancaram ... hummm ... manco ... hummm ... por isso é que vejo sempre um VW POlo e um Toyota do ACP, a capa disfarça bem.

Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Isso dá diarreia? LOL

Não ... isso é mito ... como aquele dos Toyotas "num abariarem".

[}:)] [}:)] [}:)]

Isto é uma questão de marketing. É conhecida a "amizade empresarial" entre o Sr. Caetano e o ACP, basta olhar para a frota dos bichos, não escapa um. Ora, toca o telefone, temos um Mr. T avariado, rápido, dirijam-se ao km X da AE Y.

mr-t.gif

Mancaram ... hummm ... manco ... hummm ... por isso é que vejo sempre um VW POlo e um Toyota do ACP, a capa disfarça bem.

Vê lá se não te basta um batalhão em fúria ......daqui a nada aparece a 2ª companhia e depois sempre quero ver.[}:)]

Já agora, como não sou racista, para mim venha a mulatinha![8D]

Vê lá se não te basta um batalhão em fúria ......daqui a nada aparece a 2ª companhia e depois sempre quero ver.[}:)]

Já agora, como não sou racista, para mim venha a mulatinha![8D]

Então ... Um batalhão em furia + 2ª Companhia = GRANEL

Logo a a venda a granel sai muito "mai" barata !!

Back