Corolla empanado!! Eu vi...

citação:Originalmente colocada por Vanquish

OFF TOPIC (mais ainda??): E pá, que saudades de um tópico destes, tipo chat e para descontrair ao máximo.:D:D

Mauuuu !!!!

Eu estou a falar a sério ! Qual descontrair !!

Ai que o menino não presta !!

sandm.gif

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Áh poi'é! Quando isso acontecer, se alguém por mim perguntar, digam-lhe que fui.......... :D

Foste ... buscar mais Pop Corns ? [:p]

Por falar nisso, o TiZéDasCoives deve estar a preparar as pipocas salgadas ou então já está na latrina![}:)]

Por falar nisso, o TiZéDasCoives deve estar a preparar as pipocas salgadas ou então já está na latrina![}:)]

Hummm ... lá tenho que dar umas destas ao rapaz ...

... pelo menos são menos perceptiveis ... no formato BabyKini sempre pode ir á praia.

mst_1658.jpg

Um Toyota avariado? hummmmm não sei se acredito!! [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Cá para mim o condutor precisou de um estacionamento e assim inventou uma avaria para estar lá parado... :D :D

Óbviamente o Toyota em questão não estava avariado.

Tendo em conta o local eu diria q se trata de terroristas q planeam atacar interesses Americanos na Europa ocidental.

Nota-se perfeitamente q é um carro alugado tendo em conta a matricula.

A questão é q eles não estão ao corrente na fiabilidade Toyota. É óbvio q uma avaria num Corolla (ainda por cima aquela hr pois é sabido q é proibida toyotas avariarem deps das 20h para n interromperam o descanso dos senhores ACP) fará cair o alibi q os terroristas criaram e amanhã ou o mais tarde na 6.ª eles serao presos e levados para Guantanamo.

P.S. Estou num estado um pco febril.

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Temos das duas variedades, para as doces aconselho a bela da "Pepse", para as salgadas vai bem a "Mine"!:D

Olha dá ai umas salgadas ao TiZeDasCoives que envio a Mine. :)

Acho bem. Isto está muito parado! Ou dão-me qualquer coisa para roer ou pego já fogo a isto! [}:)] O tópico da Ferrari já não dá luta.:(

[:I]

Vá, toma lá um pacotinho!
532.gif

[:I]

Ha umas no mini preco ke vem dentro d eum pacote e someter isso no microondas 4 minutos e puff ja tens um saco cheio de pipocas salgadinhas e super boas;)[^][^]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Ainda se fosse um "Xe Catro".

Isso já vem avariado de origem, o centro do volante não gira. [:p][8D]

E também não dança aquela porra![}:)][}:)]

O que eu me ri, quando ouvi o telefonema do cliente a ligar pa citroen a dizer que o carro não dançava.

Se o Corolla fosse preto, diria que era um Corolla que não pega.:D

Mas como era branco, bom... só podia mesmo ser photoshop.[}:)]

Back