corolla gti

CarlosPinto

Banido
Download Attachment: corolla gti.jpg
35.26KB

um amigo meu comprou e na primeira noite que passou á porta de casa dele tinha 2 papéis com nr de tlf com as seguintes citações:
-compro toyota
-pago bem opelo seu carro

o resto é conversa!

ps:o dele é cinza e diz gti de lado em baixo: trocou o dele(nissan 200) por este e recebeu mais 2500 euros,acham um bom negócio?ainda não andei nele,ele diz que tem 125cv!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

35.26 KB

um amigo meu comprou e na primeira noite que passou á porta de casa dele tinha 2 papéis com nr de tlf com as seguintes citações:
-compro toyota

o resto é conversa!

ps:o dele é cinza e diz gti de lado em baixo: trocou o dele(nissan 200) por este e recebeu mais 2500 euros,acham um bom negócio?ainda não andei nele,ele diz que tem 125cv!

Com tanto interesse existente no carro acho melhor ele arranjar uma garagem para o guardar durante a noite.

citação:Originalmente colocada por fmsantos

35.26 KB

-compro toyota

o resto é conversa!

Com tanto interesse existente no carro acho melhor ele arranjar uma garagem para o guardar durante a noite.
exactamente,e já lhroubaram um esi!parece que não aprende!

35.26 KB

-compro toyota

o resto é conversa!

Trocou o 200SX por esse?[8)]

semttulodh4.jpg

semttulo1qy4.jpg

estranho,o toyota faz 125cv ás 660,pois o meu gti faz 120cv ás 6600,mas o toyota no conta rotações marca 9000rpm,e no meu apenas 8000,será "publicidade enganosa"?

estranho,o toyota faz 125cv ás 660,pois o meu gti faz 120cv ás 6600,mas o toyota no conta rotações marca 9000rpm,e no meu apenas 8000,será "publicidade enganosa"?

Devem é ter aproveitado os manometros de outro modelo... digo eu

Não leves a mal mas aqui na rua já vi desses papéis mas em carros abandonados,
não deve ser o caso, de qualquer maneira preferia o 200sx

citação:Originalmente colocada por nto

Nada disso. Esse motor é bastante rotativo. E muito conhecido pelos aficionados da Toyota.

citação:Originalmente colocada por PePa

Não leves a mal mas aqui na rua já vi desses papéis mas em carros abandonados,
não deve ser o caso, de qualquer maneira preferia o 200sx
esse gajo já teve dezenas de carros,vti,swift gti,cup,200sx,esi,ivt,alfas,e por aí fora!

citação:Originalmente colocada por nto

:D:D:D:D

Esse carro vale á vontade, entre 2500 euros a 5000 mil euros dependendo do estado e do numero de donos (quilometros é relativo pois quase todos têm uma pipa de quilometros).

Andei para comprar um literalmente TODO podre e pediam mesmo assim 1250 euros!E quando digo podre, é mesmo podre...Para além de estar parado á quase um ano, no meio de um terreno e com uma batida!

Mas o dono era esperto: "Só pelo o motor, ja me ofereceram 1000€!", ou seja, sabe bem o que ter um 4AGE significa...

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Esse carro vale á vontade, entre 2500 euros a 5000 mil euros dependendo do estado e do numero de donos (quilometros é relativo pois quase todos têm uma pipa de quilometros).

Andei para comprar um literalmente TODO podre e pediam mesmo assim 1250 euros!E quando digo podre, é mesmo podre...Para além de estar parado á quase um ano, no meio de um terreno e com uma batida!

Mas o dono era esperto: "Só pelo o motor, ja me ofereceram 1000€!", ou seja, sabe bem o que ter um 4AGE significa...
mas que diferença tem para um 1.6 normal da toyota?

Back