corolla vs 207

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Nenhum dos dois!

seu traidor[:p], agora queres o que? GP´s?[:p]

vol4life.gif

Mas és sempre tu a responder!!!:D:D Corolla não posso aconselhar porque sou suspeito (de longe a melhor escolha) e o 207 não comprava porque é caro e não vale o que custa e não me apela estéticamente!

Tens o Yaris, tens o GP e o novo corsa está mesmo ai a rebentar!

Logo, nenhum dos dois;)
Dizes que o 207 é caro e sugeres o Yaris ? é que o Yaris nas motorizações 1.0 custa quase o mesmo que o 207 1.4....e o Yaris Diesel com equipamento semelnate ao 207 custa quase tanto como um 1.6 hdi no 207...

E o Corolla é a mesma coisa....sempre foi dos mais caros, agora é que a Toyota com o fim do modelo esta com preços mais baixos...quando vier o Corolla novo os preços vão para os habituais...

Mas do Yaris sei eu á vontade:D Prefiro o estilo e design de um Yaris (para não falar de outros aspectos)...Acho o 207 um bocado...feio...Não consigo entender a frente dos novos PUG...

Se então o Corolla era "caro" (isso é sempre relativo enfim, pois o barato custuma sair depois caro) e agora está a um preço mais atractivo, porque não aproveitar???;)

PS:Porque foste pegar só com os modelos Toyota, quando referi também no lote o GP e o novo corsa?

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Nenhum dos dois!

seu traidor[:p], agora queres o que? GP´s?[:p]

vol4life.gif

Mas és sempre tu a responder!!!:D:D Corolla não posso aconselhar porque sou suspeito (de longe a melhor escolha) e o 207 não comprava porque é caro e não vale o que custa e não me apela estéticamente!

Tens o Yaris, tens o GP e o novo corsa está mesmo ai a rebentar!

Logo, nenhum dos dois;)
Dizes que o 207 é caro e sugeres o Yaris ? é que o Yaris nas motorizações 1.0 custa quase o mesmo que o 207 1.4....e o Yaris Diesel com equipamento semelnate ao 207 custa quase tanto como um 1.6 hdi no 207...

E o Corolla é a mesma coisa....sempre foi dos mais caros, agora é que a Toyota com o fim do modelo esta com preços mais baixos...quando vier o Corolla novo os preços vão para os habituais...

Mas do Yaris sei eu á vontade:D Prefiro o estilo e design de um Yaris (para não falar de outros aspectos)...Acho o 207 um bocado...feio...Não consigo entender a frente dos novos PUG...

Se então o Corolla era "caro" (isso é sempre relativo enfim, pois o barato custuma sair depois caro) e agora está a um preço mais atractivo, porque não aproveitar???;)

PS:Porque foste pegar só com os modelos Toyota, quando referi também no lote o GP e o novo corsa?
E eu acho que as pessoas devem aproveitar as oportunidades, nada tenho contra. Quanto a pegar apenas nos toyota....disseste apenas mais duas marcas, uma ainda não lançou o carro e não faz sentido estar a comparar, outra decidi definitivamente não fazer comentarios porque não quero estragar o topico com discussões. Tenho tido demasiados conflitos com 2 ou 3 users fanaticos, muito pouco dados á boa educação. E como eu por ser vendedor não posso dar opiniões sem "cairem logo em cima" mas os outros ja podem dizer a mesma coisa ao contrario, prefiro me abster....é até um dia ;)

E eu acho que as pessoas devem aproveitar as oportunidades, nada tenho contra. Quanto a pegar apenas nos toyota....disseste apenas mais duas marcas, uma ainda não lançou o carro e não faz sentido estar a comparar, outra decidi definitivamente não fazer comentarios porque não quero estragar o topico com discussões. Tenho tido demasiados conflitos com 2 ou 3 users fanaticos, muito pouco dados á boa educação. E como eu por ser vendedor não posso dar opiniões sem "cairem logo em cima" mas os outros ja podem dizer a mesma coisa ao contrario, prefiro me abster....é até um dia ;)

Eu entendo...Mas que não seja por mim!Até porque, na volta quando sair o novo 207 RC, pode ser que até seja um "comprador" e venha falar contigo!;)

Já agora e um pouco OT, é verdade que vai sair o 207 com o "tal" motor 1.6 de 170 (ou +) cavalos? Sabes datas ou confirmações?
;)

Eu entendo...Mas que não seja por mim!Até porque, na volta quando sair o novo 207 RC, pode ser que até seja um "comprador" e venha falar contigo!;)

Já agora e um pouco OT, é verdade que vai sair o 207 com o "tal" motor 1.6 de 170 (ou +) cavalos? Sabes datas ou confirmações?
;)
Ao te responder é exactamente porque não te tenho nessa "má conta" ;) OS motores BMW estão envoltos em algum secretismo mesmo dentro da marca, o que acontece é que realmente o carro poderá ter esse motor, não sabemos é ainda se o importador o vai colocar no nosso país.....

Não sei mesmo responder...espero é que o 1.2 chegue depressa, esse sim é importante :D

;)
Ao te responder é exactamente porque não te tenho nessa "má conta" ;) OS motores BMW estão envoltos em algum secretismo mesmo dentro da marca, o que acontece é que realmente o carro poderá ter esse motor, não sabemos é ainda se o importador o vai colocar no nosso país.....

Não sei mesmo responder...espero é que o 1.2 chegue depressa, esse sim é importante :D

já começo a ficar mal disposto...Noutro tópico dizem o Corsa OPC não vai ser importado, agora tu não sabes se vão importar o RC...Parece que querem obrigar uma pessoa a comprar carros a diesel...:(

Pelo mesmo preço comprava o Corolla porque tem um pouco mais de espaço, gosto mais da estética do Corolla (não gosto da dianteira do 207), tem supostamente melhor fiabilidade e é mais carro (segmento superior). O 207 pode ser um pouco melhor equipado, com um motor mais rápido (justifica-se pela maior cilindrada e menor peso), melhor relação conforto/ comportamento, não o comprava porque os outros aspectos favoráveis ao Corolla dou mais importância, alem de que nestes últimos pontos o Corolla também se encontra num bom nível.

Cumps.

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Peugeot_sales, o 207 não é um carro "pesadão"?

(Dispenso certos tipos de comentários de terceiros...)
Em comparação com a concorrência talvez, sim é pesado, pesa menos 50 kg que um 307. Se visses um video que eu vi sobre o programa de segurança sobre o qual ele foi desenvolvido, percebias porque é que ele é mais pesado que os outros ;) Por acaso tenho pena de não ter esse video ;)

Pois é, a segurança trás destas coisas, carros maiores mais pesados e óbviamente mais caros......nunca tive dentro de nenhum 207 mas realmente visto de fora o carro para o segmento em que se insere tem ar de ser robusto, aquela boca na grelha frontal é que me parece grande demais.

a versao de 3 portas é mais bonita no 207
mas a de 5 do 207 acho feia
mas o corolla parece-me mais confortavel, e materiais de boa qualidade

talvez escolhesse o 207 se fosse o de 3 portas

207 sem duvida.......................

É um carro com muito poucos defeitos..

muito boa qualidade fiabilidade comportamento conforto anfdamente para mim é lindo seguro....

O 207 é um carro quase perfeito so nao o compras se nao gostares da estectica

Voltar
Superior