Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim... esqueçe.. GRIPAR = Queimar - derreter...citação:Originalmente colocada por carlos pinto
acho que só gripa quando há falta de óleo!citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Quando se parte a correia de distribuição, o motor não gripa ???
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Sim... esqueçe.. GRIPAR = Queimar - derreter...citação:Originalmente colocada por carlos pinto
acho que só gripa quando há falta de óleo!citação:Originalmente colocada por paulinhuu
enganei.me..
Quando se parte a correia, geralmente o motor atrofia-se todo e vai pa sucata..
citação:Originalmente colocada por Suíço
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
enganei.me..
Quando se parte a correia, geralmente o motor atrofia-se todo e vai pa sucata..
Mas não obrigatóriamente... Com uma boa dose de sorte (boa dose é favor... Com a mesma sorte que precisas para ganhar o €milhões) a correia parte quando as válvulas estão todas fechadas (entre os ciclos)e não te destroi nada... Mas se tiveres essa sorte toda, pah, joga 2€ de €milhões esta semana e ainda fichas a ganhar 130.999.998€!!!!![]()
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
Quando vi este topico, antes de abrir pensei "na volta é um peugeot"... enfimnão perdoa.
citação:Originalmente colocada por K2000
Há uns anos atrás a correia de distribuição do 205 do meu pai partiu e a solução foi um motor novo...
é de 89 acho, mas não tenho a certeza... ou 88... assim por essas bandas, lol
É 1.4, já tem uma idade respeitável, mas ainda anda aí para as curvas, há dias quando fiquei sem o C4 é com ele que me desenrasquei, não sei quantos cvs tem.
citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
Quando vi este topico, antes de abrir pensei "na volta é um peugeot"... enfimnão perdoa.
será que a correia também é da peugeot?