correias partiram

BrainMachine

New member
hoje as correias de uma L200 partiram, sem mistério o causador do problema estava á vista.
uma pequena cria, um gato todo esmifrado, coitado é a vida ou melhor a morte.
meteu-se onde não era chamado.
é com cada biscato.

Os gatos são tramados, metem-se em sitios que não lembram a ninguém porque tá quente e depois acontece isto :( A culpa é de quem os abandona...

Os gatos são tramados, metem-se em sitios que não lembram a ninguém porque tá quente e depois acontece isto :( A culpa é de quem os abandona...

Bem, há gatos que sempre foram vadios, nunca ninguém os abandonou... :sh)

Por acaso tb já tive um gato no compartimento do motor, mas foi sem consequências para além do susto que o gato deve ter apanhado naqueles 300 metros...

Conheço uma senhora amiga que uma vez foi do Porto a Chaves com um gatito debaixo do capot!!! [:cool:]
Parece que quando chegou lá começou a ouvir assim um miar muito baixinho, e para espanto dela quando foi ver era um gatito bébé, foi para o quentinho e depois acabou por ir passear!!! LOL, que grande sorte que tiveram...os dois!!! [:D]

apenas partiu as do alternador, não causou grandes estragos podia ter sido pior.
o problema é que ficou todo aberto, o animal é claro.
grande stress tira-lo de lá.

Eu também "matei" um.
Meteu-se entre o carter e o plastico q o tapa (por baixo) e por lá ficou. Só me apercebi do mau cheiro na garagem. Por sorte tiraram-no de lá na oficina. Em casa eu não conseguiria tirar as molas que fixam a protecção, sem um elevador.
Por sorte não houve mais prejuizo.

Back