Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Levis_
"Aqui na empresa onde trabalho temos recebido correspondência com um mês de atrasado"
iso e impossivel. voces se sao tao inteligentes vejam nas cartas a data k elas foram entreges ao correios ta em baixo numa cena laranja. e depois tiram as vossas duvidas
citação:Originalmente colocada por Nuno_Pimenta86
ainda bem que descobri este topico.
já ando tão farto dos ctt da minha zona (povoa de santa iria) que qualquer coisa que encomende não mando para a minha morada, vão para casa da minha namorada.
encomendas que sejam pacotes grandes na minha morada é para esquecer não recebo nem uma, desaparecem. estou a espera de 5 encomendas do ebay que nunca apareceram, até podia ser dos vendedores q não mandaram, mas todos me mostrarm os talões e inclusive fiz uma experiencia com um deles, mandou-me um dvd q não chegou, falei com ela (vendedora) e dps paguei metade e ela enviou-me + 2, um para a minha morada outro para a morada da minha namorada, o que foi para casa da minha namorada demorou 6 dias (do reino unido, é o normal) o meu já la vão 6 meses e ainda não o vi.
outro caso recente é que foi-me enviada uma encomenda do porto via EMS18, que deveria chegar até as 18h do dia seguinte, chegou 2 dias dps. fui ver pelo registo no site e ela foi para uma terra não sei onde e depois é que foi para a morada certa andou a passear, e eu só soube que a encomenda tava nos correios porque vi no site, porque não deixaram nenhum aviso, alias nunca passaram em casa para entregar a encomenda.
agora pergunto-me viactt para que? se já fisicamente são uns incompetentes quanto mais online. (não quero ofender ngm, nem falo em ngm em particular, simplesmente é o que acho dos ctt neste momento)