corrida em contramao

sao estas *****s que me deixam doente! a policia para estar parada com o cu na berma a tirar velocidade ve tudo, mas mesmo informados do que se passava já n conseguem ver dois carros a fazer uma corrida em contramao?

faz me confusao... se foi na a29..foi numa autoestrada...
logo tem portagens...como e que eles entram em sentido contrario?? entram na via normal e dps ai dao a volta?...e dps quando chegam ao destino..dao meia volta outra vex??

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

logo tem portagens...como e que eles entram em sentido contrario?? entram na via normal e dps ai dao a volta?...e dps quando chegam ao destino..dao meia volta outra vex??

Tem o nome mas ainda não tem as portagens.

[:0][:0][:0][:0][:0]
...dasse era mas é empalar estes gajos e deixá-los na A29 durante 1 mês como demonstração [8][8][8]

A A29 é uma scut, portanto não tem portagens. As camaras que lá estão, servem unicamente para controlo de tráfego e para contagem, não para detectar excessos de velocidade! Estas mesmas camaras, encontram-se na entrada de cada nó da A29, portanto, muito dificilmente detectavam a circulação em contra mão, visto que elas focam a faixa de rodagem perpendicularmente.

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

Tem o nome mas <s>ainda</s> não tem as portagens.

vamos ter esperança

MAZDA RULEZ

Back