Corsa B 1.7 D

juliogomes26297

New member
Hoje foi ver um corsa B 1.7 D comercial para comprar estão a pedir 800€ por ele, de motor está bom tem só fuga de óleo na tampa das válvulas pelo que pesquisei é defeito mesmo do motor, ele tem a pintura mais ou menos, nao esta queimada do sol, so tem pontos de ferrugem parece que houve uma chuva de ferrugem em cima dele, mas a minha questao não está ai, no cofre do motor por baixo da bateria e do mesmo sitio mas do lado do condutor tem um podre que cabe 3 dedos agora não sei se vale a pena, alguem consegue ajudar com este assunto? Vale a pena apesar de ser um motor de guerra, ele tem direção assistida

Tas a comprar um carro barato, terás de ter pelo menos umas boas centenas de euros em mente para gastar, seja em bate chapa seja numa ou outra peça, travoes etc.

Se calhar nao valia era 800 mas sim 300 mas isso sao outros assuntos. Basicamente há que ter em mente que é um carro velho e que implica custos, nao ha volta a dar.

não é fOi, é fUi!

quanto ao valor do carro, por 800€ não podes pedir muito. tens que perguntar a algum chapeiro quanto te ficará para soldar ou remendar isso e depois decides. mas por esse valor terás sempre coisas para arranjar nesse ou noutro carro. como estará o resto do "chão" do carro? já viste isso? já espreitaste por baixo?

Curioso, 800 euros, diria que há 10 anos o carro teria o mesmo valor. Hoje os carros desvalorizam mais devagarinho.

Mas sim como diz o caditonuno já que ves pontos de ferrugem cuiddo com isso e checka bem o carro todo por baixo por ex, braços de suspensao, etc etc.

Voltar
Superior