Corsa Comercial problema estranho

God_

New member
Boas pessoal , estou aqui com um dilema e com medo do que possa o meu Corsa estar a passar ..

Aconteceu hoje , vinha de uma viagem de 40km quando quase no vim reparei na temperatura do carro bem acima do normal 90º<>91º e perto dos 100º quase..

Cheguei a casa então sempre devagar 80<>90.. e reparei que não tinha agua nenhuma , lá meti agua no carro e fui a casa deixar umas coisas , voltei meti a trabalhar de novo e fui fazer 2km para ir deixar umas coisas a casa de um amigo , quando parei o carro de novo temperatura normal mas já não tinha agua de novo ..

Coloqueio na garagem metilhe agua de novo tentei reparar se pingava mas não consegui reparar em nada de anormal , ainda por cima tinha a garagem cheia de agua que está de chuva.

Pensei logo , radiador , bomba o que será desta vez .. liguei a um amigo meu e ele pediu-me para ver o lvl do Oleo, vi e estava tudo normal no medio. Lá coloquei agua novamente no carro e passado 3h e mesmo depois de o ter ligado 15m a trabalhar a agua continua lá ...

Sou nabo nisto pouco ou nada percebo de carros mas sempre tenho cuidado com oleo , agua , pneus etc etc.. agora estranho isto tão a tarde perde agua e agora não perde ?

Já descobri que quando está a trabalhar pinga agua , e a sofagem não trabalha , outra coisa é o carro agora estar sempre embaciado por dentro.. vidros etc..

Acham que o arranjo é caro?

O lvl do óleo está normal.

por acaso o meu também tá com o problema dos vidros embaciados...ainda esta tarde peguei nele so para o tirar da garagem,comecei a lava-lo e os vidros da frente e de trás (apenas esses 2)embaciaram e n voltaram a desembaciar até à ultima vez que olhei pro carro há cerca de 1hora...

em relação ao principal problema,não te sei mesmo ajudar,mas tenta alterar o título do tópico para um título mais apelativo e directo ao problema...

cumps

isto é só um palpite, mas penso que seja o radiador da sofagem que tem uma fuga.

Eu já tive esse problema num corsa A e num Ibiza, os sintomas eram os mesmos.

Verifica se tens água dentro do carro. No meu corsa aparecia alguma por baixo da consola central.

Cumps

Levou uma bomba de agua a 1 ano para ai.

Não vejo agua..

Sofagem off , agua sai toda ou melhor sai a conta gotas..

Amanha vai para o mecânico , espero que não seja coisa cara que isto anda mal de euros..

Se for suga no radiador da sofagem é caro?

Back