Corsa GT

Tive um corsa A e não me queixava da posição de condução e tambem não sou própriamente baixo (183cm)

estranho [:p] [;)]

eu tenho apenas mais uns 2 ou 3 cm que tu......e em todos os corsas A que andei não me sentia minimamente confortavel.....caixa , volante e tablier tudo muito proximo.......

mas admito que possa ser enviesamento por sempre ter tido sedans grandes![:D] [;)]

eu tenho apenas mais uns 2 ou 3 cm que tu......e em todos os corsas A que andei não me sentia minimamente confortavel.....caixa , volante e tablier tudo muito proximo.......

mas admito que possa ser enviesamento por sempre ter tido sedans grandes![:D] [;)]

Bem comparando com o Xantia o corsa pareçe uma gaiola, mas uma coisa te garanto apesar do carro não curvar, não travar e ser desconfortavel, eu adorava conduzi-lo, e não fosse o acidente que tive nele (sem culpa) ainda hoje o teria.

Bem comparando com o Xantia o corsa pareçe uma gaiola, mas uma coisa te garanto apesar do carro não curvar, não travar e ser desconfortavel, eu adorava conduzi-lo, e não fosse o acidente que tive nele (sem culpa) ainda hoje o teria.

naa...a minha comparação não é com o xantia!

é com o R9, clio, 205 [;)]

ehehe.....parti-me a rir com o resto que escreveste, eu compreendo perfeitamente, mas não deixa de ser cómico

"apesar do carro não curvar, não travar e ser desconfortavel, eu adorava conduzi-lo (...)"[:D] [;)]

mas eu percebo[;)]

A sensaçao do Mig80 é precisamente a opiniao que eu tenho do meu uno que tive durante um ano, e no qual devido ao desastroso chassis provocou um acidente, no entanto eu adorei o carro.

Mas quando falamos de um automovel temos de ser imparciais e dizer realmente o que carro vale sem juizos pessoais.

O corsa é um carro mediano com um mau chassis, comparando com o que fazia na altura nomeadamente a concorrencia francesa, mas pode ser que gostes dele.

10? mmm só se for em cidade.....

o carro faz bem uns 8 em condução normal!!![;)]

é claro que carburados nervosos não fazem milagres [:D]

Pois já me disseram isso....[:D]

Aquilo era só para dar umas voltinhas e para curtir.
O carro é cinza rato e já vem com tecto de abrir (ao que parece todos os GT´s que vieram para cá tem).

A nivel de consumos tambem ouvi falar nos 8litros, também ouvi falar da travagem que não era grande coisa.

Surgiu uma dúvida era se dava para afinar os carburadores manualmente (disseram-me que o carro já tinha um sistema qualquer que podia impossibilitar isso alguem confirma?).

Obrigada a todos pelas respostas.
Vou dando noticias vou ver o carro esta semana em principio e tiro umas fotos.

Pois já me disseram isso....[:D]

Aquilo era só para dar umas voltinhas e para curtir.
O carro é cinza rato e já vem com tecto de abrir (ao que parece todos os GT´s que vieram para cá tem).

A nivel de consumos tambem ouvi falar nos 8litros, também ouvi falar da travagem que não era grande coisa.

Surgiu uma dúvida era se dava para afinar os carburadores manualmente (disseram-me que o carro já tinha um sistema qualquer que podia impossibilitar isso alguem confirma?).

Obrigada a todos pelas respostas.
Vou dando noticias vou ver o carro esta semana em principio e tiro umas fotos.

que eu saiba o carburador tem AFINAÇÃO![;)]

esse carburadores não eram os Pierburg 2E3?

mmm......sei quem tenha um Corsa GT com um carburador Varajet II de um kadett [:p]

O Carburador tem afinação e é o mesmo dos Kadett E etc, o tal Solex 2E3.
Agora, o que eles te quiseram dizer era que o carburador tinha auto-afinação.

Os GT's tambem sairam numa versão 1.4 (era o que eu tinha). Em cidade fazia à vontade os 10l. Era de 1989 e vendi-o há 2 anos por 300€ ainda hoje tenho pena de o ter vendido.

A sensaçao do Mig80 é precisamente a opiniao que eu tenho do meu uno que tive durante um ano, e no qual devido ao desastroso chassis provocou um acidente, no entanto eu adorei o carro.

Mas quando falamos de um automovel temos de ser imparciais e dizer realmente o que carro vale sem juizos pessoais.

O corsa é um carro mediano com um mau chassis, comparando com o que fazia na altura nomeadamente a concorrencia francesa, mas pode ser que gostes dele.

Desastrosos são os teus comentários [:)] .

1.83m e eu batia quase com a cabeça lá, por isso deve ser verdade o que dizes. eu já andei em corsas B e confirmo isso.

O Corsa Gt de 85 tinha uns bancos muito bons e uma boa posição de condução,o volante é que era grande de mais!

Não sei é como alguem quase que batia em qualquer coisa:confused: o banco estava quase junto ao chão!Mas há pessoas com pernas curtas e tronco comprido e também o contrário[:cool:]

A cavalo dado não se olha aos dentes[:cool:] a não ser que esteja completamente espatifado!

Apesar do fraco comportamento,travoes e alguns problemas,foi um carro que deu bastante prazer de conduzirapr:)

Voltar
Superior