Corsa RWD

Se isso é no disney paris, conheço um dos stunt drivers, é português.

Todos os carros utilizados são opel, não conheço as specs, nem sequer se são rwd.

Se conseguirem ir la dentro as boxes digamos deles ( eu fui) aquilo tem alguns truques nos carros posso adiantar alguns que me lembro:

Os motores sao de mota por causa do arranque.
Alguns tem o motor atras outros a frente no carro vermelho ha as duas coisas.
Ha carros com a carroçaria invertida (para dar a sen~sação que o carro vai de marcha atras a abrir, mas na realidade o condutor vai virado para a frente com a direcção nas rodas traseiras.

Sei que num espetaculo completo ha 4 carros vermelhos que interveem e 8 ou 9 pretos e qdo passam por detras dos supostos predios um parra e outro arranca..

Os pilotos saem de la todos suados por causa do calor dentro do carro.

lembro me de um que tem o motor no sitio do banco do pendura o homem qdo tirou aquela mascara por debaixo do capacete tava alagado em suor.

Sem duvida um espetaculo mto bom da Disney e com uma coordenacao fenomenal a todos os niveis (visual e de bastidor).

Um promenor engraçado é que eles as vezes tocam uns nos outros e depois do espetaculo la atras, o "culpado" paga uma rodada aos outros (coca cola ou Agua) no espetaculo que eu fui nao houve toques mas segundo eles as vezes ha toques por avaria mecanica que deixam marcas nos carros e se a a coisa for grande os carros Suplentes entram todos ao mesmo tempo para parecer que é espetaculo.

Back