Corsa vs. Clio

kalisteniu

New member
Viva!

Estou a pensar adquirir um comercial e gostaria de saber algumas opiniões.
A minha escolha pende para o Corsa 1.3 com 75cv, Clio 1.5 com 80cv, CLio 1.5 com 70cv, ambos de 2007.

Desde já agradeço as vossas opiniões.

Cumprimentos

Sendo Corsa D Vs. Clio III. Iria sem hesitar para o Clio.

É um carro bastante superior em termos de estabilidade e comodidade. Em termos de motor, penso que não há problemas a assinalar nesses anos

Mas eu falo... O motor é Fiat... Tive um e sei do que estou a falar.

Sim, mas se resumes as diferenças entre eles ao motor e estética, parece-me que não conheces o Clio.

Eu tenho bastante experiência com os dois e o Corsa D nunca estaria em equação. E não seria pela fiablidade do motor, até porque os 1.3 CDTI (mas de 90 e 95) sofreram bastante nas minhas mãos, e de outras da empresa, e continuam para as curvas. O Clio a curvar, por exemplo, é muitissimo superior.

Antes de mais, obrigado pelas vossas opiniões.
Dizem que os motores do Corsa dão problemas? Isso já é algo que me deixa de pé atrás..... O Corsa a que me refiro é o modelo do seguinte link Opel Corsa Sport Van CDTI, 8.750 EUR, Boim - Lousada - Standvirtual , não é propriamente a esse que me referia, mas a um modelo igual. Os Clio eram estes modelos Renault Clio 1.5 Dci Storia, 9.850 EUR, Seixal - Standvirtual com 80cv, e Renault Clio Dynamique S, 9.750 EUR, Estarreja Aveiro - Standvirtual com 75 ou 85 cv.

Obrigado.

Entre os 2 clios, o III sem dúvida.

Atenção com o preço dos pneus do Dinamique S, não são propriamente baratos tendo em atenção que se trata de um mero Renault Clio

E pela minha experiência, que tenho um em casa.

Ganham bolhas antes de acabar o piso, devido ao baixisimo perfil deles. Também é certo que a minha namorada é avessa a desviar-se aos buracos [:D]

Antes de mais, obrigado pelas vossas opiniões.
Dizem que os motores do Corsa dão problemas? Isso já é algo que me deixa de pé atrás..... O Corsa a que me refiro é o modelo do seguinte link Opel Corsa Sport Van CDTI, 8.750 EUR, Boim - Lousada - Standvirtual , não é propriamente a esse que me referia, mas a um modelo igual. Os Clio eram estes modelos Renault Clio 1.5 Dci Storia, 9.850 EUR, Seixal - Standvirtual com 80cv, e Renault Clio Dynamique S, 9.750 EUR, Estarreja Aveiro - Standvirtual com 75 ou 85 cv.

Obrigado.

esse clio storia não e 80CV é 70CV.

Desses 3 sem qualquer duvida o clioIII e aposta na versão de 85cv. Um conselho se o quiseres seguir, para esses valores a rondar os 10mil€, procura os usados nos concessionários renault. à 1 ano e pouco um familiar chegado comprou um como procuras com 2anos de garantia a partir da data de entrega e até hoje tá super satisfeito. o único problema que teve foi o fecho do tampão do diesel avariar mas foi trocado ao abrigo da garantia sem qualquer problema.
Boa sorte na compra

Voltar
Superior