Cortar as unhas

mago

New member
Boas pessoal,ora bem pergunto de quanto em quanto tempo cortam as unhas dos pézinhos,é que estou a achar estranho,os meus levam 6 meses sem cortar e mesmo pouco ou nada subiram e nos dedos das mãos crescem muito mais rapidamente.

Boas pessoal,ora bem pergunto de quanto em quanto tempo cortam as unhas dos pézinhos,é que estou a achar estranho,os meus levam 6 meses sem cortar e mesmo pouco ou nada subiram e nos dedos das mãos crescem muito mais rapidamente.

6 meses? Qualquer dia podes mudar o nick para "Águia" [:D]
j/k[;)]
Será que não se partem sozinhas?? É que 6 meses sem cortar parece-me muito...

[:)][:)][:)]

Estás a gozar, certo???[:p]

As unhas das mãos crescem mais rápido que as dos pés, isso é um dado cientificamente comprovado, mas... 6 MESES????[:)]

Última edição:
toenails.jpg

6 meses?? Milhafre......[:D]

6 meses??:eek:
Olha estás com sorte, só cortas as unhas dos pés, duas vezes por ano.[:D]

E eu pensava que as minhas unhas dos pés cresciam devagarinho ( 3 semanas ).[:D]
6 meses tinha que ser com uma rebarbadora.[:)][:p]

Aqui vai uma informação importante que me disseram aqui há tempos quando tive problemas por causa de uma unha encravada. Ao contrário do que eu e algumas pessoas que eu conheço pensavamos as unhas não devem ser cortadas a seguir a tomar banho.

Explicação técnica? Porque se elas estiverem moles acabamos por cortar mais do que devíamos.

6 Meses :eek: OMFG.
Pensa lá bem ..... deves ter cortado e entretanto e não te lembras.

As minhas crescem pouco, eu corto (no máximo) de 4 em 4 semanas no horário de Inverno (lol), no Verão tenho mais atenção......

Voltar
Superior