Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não "conheces" o Prsident da junta?
Há uns dias vinha uma engraçada com lenha húmida deixada numa carrinha: https://old.reddit.com/r/Justrolled...happens_when_you_leave_fresh_cut_wood_inside/
Não, por acaso do local onde estão os pinheiros não. Mas se conhecesse isso também não adiantaria muito.
Quem passa a guia? A junta de freguesia que está aberta à segunda feira das 19h-20h?Qual a distância em causa?
Precisas de uma guia de transporte...
Podes dar mais informações sobre isso? Estou a pensar comprar um motosserra.Não sei a questão da guia de transporte, mas precisas de "carta" para a moto serra.
Para transporte de mudanças de casa, por exemplo, pode passar. É mera analogia, sendo também algo privado.A junta nunca passará um guia sobre o transporte de um produto privado, retirado de um local privado. Nem sei de onde vem esta ideia
No máximo, o proprietário passava um documento de transporte no portal das finanças.
Para transporte de mudanças de casa, por exemplo, pode passar. É mera analogia, sendo também algo privado.
Não faz muito sentido para uso privado.Penso que continua a ser um documento de transporte que a pessoa passa na sua área da AT, ou com um livro de guias.
Não descarto essa possibilidade, mas nunca tive conhecimento.