[Código da Estrada] Cortinas electroestaticas

fotografia0202.jpg

com um pouco de tempo e paciencia, aqui fica o resultado final : )
Olha que nunca diria que é pelicula estática... brutal mesmo, gabo-te a paciência [:D]

Faz aí um tutorial de como aplicaste pra ficar tão perfeito pra malta copiar [:p]

1º - Limpa-se os vidros que vão por a cortina, tanto por fora como por dentro, mas bem limpos e deixa-se secar.

2º - Coloca-se o rolo no vidro por fora com a cortina virada para o vidro e a parte branca para fora e cortam o que tá em excesso.

3º - Cortar à medida do vidro mas deixar uma margem sempre.

4º - Aplicar água no vidro por dentro e depois aplicar a pelicula e acertar, com uma espátula tirar o excesso de agua e as bolhas e tá feito.

5º - Nos próximos dias ter cuidado com as pontas descoladas e bolhas, nada de grave, só borrifar com um pouco de água e passar outra vez com a espátula !

bem fixe... talvez compre para o meu, embora tenha os vidros fumados ja... nao sei é se nao vao implicar, pk sao peliculas na mesma...

Eu ando é a decidir se compro estas ou não: UV Privacy Car Shades (Set of 6) Renault Megan Estate 02-08 - Renault Megane UV Car Shades - Vanstyle

Os cerca de 105€+portes é que me está a custar a dar...

Estou a pensar também comprar essas cortinas na vanstyle.

Alguém que já tenha e dê feedback? Valem o dinheiro?

Realmente são caras, mas se forem 5* menos mal.

Há soluções baratas e cortinas do género universais a 1€ mas esteticamente não tem nada a ver.

Precisam-se de opiniões. Obrigado.

Voltar
Superior